Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido?

Banido?^^^'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá

1ª- http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1281265-infracao-para-godofwar-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Bom, primeiramente o membro não posto em área errada ele não esta divulgando o clã dele, e não esta pedindo ajuda (dúvida), ele está comentando que irá fazer um clã com todo aquele conteúdo, e precisa de ajuda para quem quiser entrar (entrar no clã com MENSAGEM PRIVADA NA WC), então ele explica como vai ser o clã e etc.

2ª- http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1281275-infracao-para-godofwar-flood-primario.html

Como eu disse a área não está errada, então é flood.

3ª- http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1281473-infracao-para-godofwar-flood-primario.html

A área está certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedido de ajuda na "Off-Topic" ?

Área para tirar suas dúvidas e pedir ajuda

E cadê a advertência?

Ele falou que eu sou membro experiente com 6 dias de membro?

Com 300 posts?

Link para o comentário

E cadê a advertência?

Você recebeu aviso de Mensagem Reportada sem Necessidade.

Ele falou que eu sou membro experiente com 6 dias de membro?

Com 300 posts?

Todos sabemos quem você é, não é porque esta conta é nova que você não seja experiente.

Você é Ex-Silver, Ex-Bronze.Quer ser tratado como "novo", não dê a cara.Nas outras contas, você já recebeu vários e vários avisos/infrações.

Quanto a esta infração...

Você não deve ter lido o contexto do tópico, né?

O membro diz que está criando um clan, diz tudo que será permitido e tudo que o clan terá.

Depois diz que quem quiser entrar, é só enviar uma mensagem privada( MP ) para ele no fórum.

Infração aplicada corretamente.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Você recebeu aviso de Mensagem Reportada sem Necessidade.

Não estou falando da "report sem necessidade" eu fiz um reclamação falando sobre.

Como eu não deveria saber que eu não tenho? -_-

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1270077-reclamacao-advertencia-aplicada-corretamente.html

Todos sabemos quem você é, não é porque esta conta é nova que você não seja experiente.

Você é Ex-Silver, Ex-Bronze.Quer ser tratado como "novo", não dê a cara.Nas outras contas, você já recebeu vários e vários avisos/infrações.

Não interessa quem eu sou, ou oque que fiz.

Eu fiquei fora do fórum por 20 dias eu acho, fiz uma conta nova sou um membro novo.

Para você ver que eu sou tão novo, olha o erro que eu cometi.

Nem sabia que os pedidos de Logins estão sendo feitos na "Dúvidas/Ajuda"

Você não deve ter lido o contexto do tópico, né?

O membro diz que está criando um clan, diz tudo que será permitido e tudo que o clan terá.

Depois diz que quem quiser entrar, é só enviar uma mensagem privada( MP ) para ele no fórum.

Infração aplicada corretamente.

Imagina.

Ajuda eu fazer um clan?

Quero 2 Lts' (Moderadores)

1 Pessoa para fazer o server no TS.

2 pessoas para fazerem um site do Clan

1 Pessoa para colocar as novidades.

Isso é na "Dúvidas/Ajuda"? ou na "Off-Topic" ?

Está bem claro que isso é um pedido de ajuda, já que eu preciso de tais pessoas para tais ações.

Ou seja aplicada incorretamente o Report e o Flood.

@Edit.

Porque foi aplicado o aviso na "report sem necessidade"

E não no flood? Explicações? Só para me banir? espero que não..

Depois não gostam que eu reclame, se não aplicada-sem as coisas incorretas não reclamaria!

Link para o comentário

Ele quer recrutar uma equipe para formar um clan, a possível duvida deixada no tópico é sobre o nome do clan, mas é algo relevante ao resto do tópico.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-skins/1237804-aviso-pedidos-tela-de-login.html, leia, a regra so foi separada do antigo tópico.

Sobre você não levar aviso, não é porque criou uma nova conta perdeu tudo o que já foi ensinado a você, como já tem consciência das regras não ah motivos para te dar avisos.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Esse negocio de "membro experiente" não existe.

Eu fiquei fora do fórum, desaprendi tudo estou esperando reverterem para mim olhar mais sobre as regras'

Não venha com esse papo de "membro experiente" quem garante que eu sou o Droc?

E se eu for o Droc eu não tenho direito de receber um aviso? eu sou o que? o membro "fodastico"?

O membro que nunca erra? o membro que nunca faz nada de errado? não sou perfeito Ok?

Tenho o direito de errar igual a todos(a)

Link para o comentário

Complicado em?

Você já expressou a sua Opinião quero a dos superiores..

É como você afirmou aqui agora no Skype, todos me odeiam eu sei disso e eu ainda do esses "moles"

Se o Leozin ou o Haseo o 1 Global disser que está aplicada corretamente pode fechar ;]

*Perdi as esperanças

Link para o comentário

Tem essa de membros experientes sim

Membro experiente significa que você já é ciente das regras

Cabe a você ir em cada área e ver o qual estão em execução

Não saia reportando em outras áreas com reporta em outra.

Pois todas são diferentes.

Infrações aplicadas corretamente

Ninguém garante que você é tal pessoa.

Mas pelo seu caminho pelo fórum e seu reconhecimento de muitos aqui.

Da para perceber. Não estou lhe acusando estou apenas dando minha simples opinião

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

@Cleyton.

Não estou dizendo que eu sou burro ou idiota.

Eu fiquei fora do fórum, sou praticamente novo sinceramente não sabia das regras para Pedido de login na "Ajuda/Duvida"

Eu não escondo quem eu sou, viu a minha assinatura?

Não gosto de dizer quem eu sou pois sou odiado, ( você sabe disso e muito bem )

O " 'Math " e o " [E]'Crelzin~* "

também não gostam de mim.. tanto que estão ambos bloqueados/excluídos messenger/skype

por isto pedi a opinião de vocês que são imparciais ;]

Adotei essa dica que o Haseo deu, ele tinha dito que bloqueia ou exclui os moderadores que ele não gosta ou tem problemas pessoais

É oque eu disse se acharem que foi aplicada corretamente pode fechar o tópico, só me resta esperar '

Link para o comentário

Engraçado.. uma coisa é você aqui no fórum outra é você fora do fórum.

não vou polemizar o tópico, esperando a visão de algum ser que possa fechar o tópico depois do comentário.

Se eu polemizar estarei sendo aquela pessoa que vocês pensam que eu sou.

infelizmente eu não sou /;

Bem que eu queria falar tudo oque eu penso, mais vou guarda isso para mim ^.^

então é melhor deixar queto já que isso faz parte do passado'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.