Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troca de conta do Gc para o MU AWAY

ctayuri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,eu quero trocar minha conta no Gc por conta no MU AWAY,com itens full(tem q ser bons itens),minha conta no GC é boazinha,tem 2 chars +70,2 chars +50 e alguns level 40 ou 20 ,tem R$40,00 de cash nela,sem contar alguns itens de evento,nela se encontram alguns dos melhores pets e grande parte das cartas,qm tiver interessado me ADD no MSN,pode confiar: [email protected] mas a conta no Mu Away tem de ser boa

Requisitos da conta no MU Away:

1-Tem q ter no mínimo 1 set full

2-Ter arma full

3-Asa e kit Full

4-Ñ precisa nem ter os chars full,só quero os itens.

5-SER HONESTO E PASSAR A CONTA CERTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se 2chars 70+ é "boazinha" e R$40 já sei que a minha tá até que "boa" ein tinha uma conta lá lvl 125 eu acho (nem sei direito é serio joguei uma semana 2 anos atrás) ngm vai querer trocar com você se trocar acho bem dificil, se bem q no mu away é facil pegar itens e set full

Link para o comentário

Caro ,

Nós da WebCheats não nos responsabilizamos pela perda de contas e/ou de senhas de jogos causada pela troca de informações com membros desconhecidos.

Por este motivo, nós não permitimos o Comércio Irregular, que é a Venda / Empréstimo / Troca de contas e/ou itens de jogos, em nenhuma área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.