thiago1123 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 muito bom o hacker vlw mesmo manolo continua assim :D ganho meu up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcujubim 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Hacker funcional mano estava jogando com ele e ja ia postar aki na webcheats , quando ia preparar o topico me deparei com seu post, que por sinal muito bem feito, eu nao poderia fazer melhor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jey. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Otimo topico,varias cores e bem organizado... Conteudo Funcional.. Recomendo Mais aki da alguns error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runico 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Aqui nao está funfando, ta dando erro no DLL. Ajuda ae plz! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoriacaline 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 cara na hora da injetaçao fala q nao foi encontrada essa dll msvcr100.dll se vc poder me ajud a achar essa dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquesew 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 legal bom Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeld2 2 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Parabéèns Maniin Conteudo Funcionall :D Tópico Organizado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago1123 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 mano na casa do meu primo que W7 pega normal o meu e xp aparece ddl injetado com sucesso mais nao aparece o menu no jogo me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedLight*-* 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Aff doido, eu tenho esse mesmo hacker ae.. Só que o "SuperJump" nn presta D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 mano na casa do meu primo que W7 pega normal o meu e xp aparece ddl injetado com sucesso mais nao aparece o menu no jogo me ajuda por favor # Instale o Visual Basic C++ # Atualize seu DirectX # Instale o NET FrameWork 4.0 # Te Garanto Que Vai aparecer o menu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanono 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Cara to meio desconfiado disso pois o download ta EPHIXA PUB [V2].zip e no scan EPHIXA + PUB + [V2] zip! arruma isso aee! @Topic Baixei passei o scan e não contem vírus e outra conteúdo funcional! Levou thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 cara na hora da injetaçao fala q nao foi encontrada essa dll msvcr100.dll se vc poder me ajud a achar essa dll # Claro ! Acesse esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Se der qualquer erro de falta de DLL baixe a dll nesse site,busque ela e baixe e coloque: # Se For Windows ( Qualquer Um ) 32 Bits coloque em: C:\WINDOWS\system32 e se for 64 bits C:\WINDOWS\SystemSO64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amopaiemae 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 onde ta a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolverine150 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Nooo cara eu te amo doido funfo direitin racker funcional !!! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Cara to meio desconfiado disso pois o download ta EPHIXA PUB [V2].zip e no scan EPHIXA + PUB + [V2] zip! arruma isso aee! @Topic Baixei passei o scan e não contem vírus e outra conteúdo funcional! Levou thanks![/color][/font][/center] # Obrigado,ah e está com os + porque alguns arquivos ficam assim quando faço o download pelo google chrome,é normal. # Abçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~_ĴµŊğŁĕ_~ 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Nooo cara eu te amo doido funfo direitin racker funcional !!! Parabens # Que Bom que Gostou Manolo # Da um Thanks Ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rugal. 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Belo Topico. Com cores,Prints,danwload scan, etc... Hack Funcional. Recomendo a todos.. Belo Topico. Com cores,Prints,danwload scan, etc... Hack Funcional. Recomendo a todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrade91 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Eiii aqui baixo tudo direitinho injeto mais tipo quando eu aperto "INSERT" não aparece o menu como eu posso ageita isso flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upaplovis3 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Levo meu thx , Funcional vlw mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanoel567 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 tópico muito bom centralizado , download , scan , cores muito bom continue assim obg por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristiansp157 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 CEGOOOOOOOOOO!!!! TEM EMBAIXO ANTA DPS DO DOWNLOAD DA DLL sla Dps da scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago8786 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Parabéns conteudo mto funcional...lv meu thkns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfoda124 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Ae poderia arrumar o download , não estou conseguindo baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 VO testar jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago8786 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 tava funfando ate agora...começou a dar dc... com oum sem as esp ligadas...mais bom topico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados