Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR][HOT] EPHIXA 2.0 !!! ( Telekill,Rapid Fire,e mto mais )[HOT][CABR]


Posts Recomendados

mano na casa do meu primo que W7 pega normal o meu e xp aparece ddl injetado com sucesso mais nao aparece o menu no jogo me ajuda por favor

# Instale o Visual Basic C++

# Atualize seu DirectX

# Instale o NET FrameWork 4.0

# Te Garanto Que Vai aparecer o menu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to meio desconfiado disso pois o download ta EPHIXA PUB [V2].zip e no scan EPHIXA + PUB + [V2] zip! arruma isso aee!

 

@Topic

 

Baixei passei o scan e não contem vírus e outra conteúdo funcional! Levou thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na hora da injetaçao fala q nao foi encontrada essa dll msvcr100.dll se vc poder me ajud a achar essa dll

# Claro ! Acesse esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

# Se der qualquer erro de falta de DLL baixe a dll nesse site,busque ela e baixe e coloque:

# Se For Windows ( Qualquer Um ) 32 Bits coloque em: C:\WINDOWS\system32 e se for 64 bits C:\WINDOWS\SystemSO64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to meio desconfiado disso pois o download ta EPHIXA PUB [V2].zip e no scan EPHIXA + PUB + [V2] zip! arruma isso aee!

 

@Topic

 

Baixei passei o scan e não contem vírus e outra conteúdo funcional! Levou thanks![/color][/font][/center]

# Obrigado,ah e está com os + porque alguns arquivos ficam assim quando faço o download pelo google chrome,é normal.

# Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.