'Gabriel~ 8 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 O Mais novo Pet-Boss do Grand chase , chegou no servidor koreano Zidler é o Chefe da fase do Circo dos pesadelos , Confira : Ataque : [video=youtube;lqYvxBtIMnU] Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Conteúdo já postado...mas valeu pelos que não viram ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Este pet é muito legal!Eu vou querer! Valeu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Também gostei muito dele! O ATK EH MTO FOOODA! Abrasz' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 nossa muito legal no pvp deve ajudar bastante espero que venha pro bgc em breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Prevejo um Seamus 2 no PvP e sala com no Z também. E esse dano todo é só pelo aumento dos atributos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Jah foi postado aqui é como eu disse achei que el seria um pet que nem desse pra ser usado como o kung fofo S: mais ele é pleno The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 hum.. gostei dele parece ser bem legalzinho ele espero que no pvp o ataque dele deixe o inimigo lento que nem a nuvem tóxica da Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Já postaram isso aqui, mas de qualquer forma vai ser bom pra quem ainda não viu. E, pra mim, no pvp esse pet vai ter uma Stun, como A Bomba Tóxica e o Chaos PePe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Sim, será uma Stun, like a Chaos Pepe ou o Demoninho lá. Foi mal. Não sabia que já existia. Sorry. Abrasz' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Mesmo que já foi postado ainda vale a intenção,vlw por postar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 poxa ferinha ja tem tpc assim ;x mas acho daora esse pet ao contrario daquele barrigudo do outro pet, q esqueci o nome .-. esse eu queria q viesse ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 O conteúdo que foi postado no tópico ja existe :/ ... Esse pet será um dos melhores concerteza! Tomara que ele chegue logo , e tomara que nao seja de uma SR ou use e ganhe ^^ Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Pet ate legalzinho, Vai ser meio inutil no PVP, Mas obrigado por compartilhar conosco, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Concerteza vai ser proibido em pvp Ele é muito booooom Mais um concorrente pro Chester Conteudo existente Mais vlw por postar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Esse pet parece ser muito bom, agora só aguarda chega, valeu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Manin Adorei vo querer um desses quando lançar aki no GCBR MAS porem conteudo ja postado mas oque vale é o intenção @Flws Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Gostei ele deve ser fodadisto, eu gosto muito de pets e vai pra minha coleção quando chegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados