viτσrƒσ∂α 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Esse Hacker é Verdadeiramente seu ? Se For me Ajude a Criar um Hacker ? Abrsz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosnick 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Voou testa se funfa agradeço ![/font][/font] HACK NÃO FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodob1 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 vou ver se pega aqui se funfar eu edito manow mais bem que podia colocar um wall hack ia ser muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Não funciona '-' Aqui não apareceu a mensagem, e já tentei no Windows XP do notbook e no Windows 7 32 bt's no computador. Alguma solução. Já tenho os requerimentos e meu computador é totalmente atualizado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uichand 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Cara uma opnião minha,tenta melhorar esse hack,esta otimo mas a mira sobe muito,o recoil nao esta funfando e nem o field shovel,mas ótimo haccker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mascott 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 aki nao aparece a mensagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PanaJr 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Coloquei a dll na pasta no cf é nada :S nada de mensagem nada de nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρяσѕтαт™ 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Rapper' Conheço Seu Trabalho , Gosto Muito , E Irei Testar , Se Funfar Eu Edito Aqui , E Antes De Tudo , Ganho Meu ''Agradecer'' Só Pelo Post Organizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Muito bom cara seu hacker funciono perfeitamente mas pena que nao tem opçao para ativar e desativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VovozinhaJoga8 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 FUNCIONAL Mais o NO RECOIL ta com 1 problema ... tem como ajeitar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAULESKI 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 não apareceu a mensagem cara, fiz tudo direitinho mas nao apareceu :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvermenber 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 aki nao aparece mensagen nehuma mano [DOWN] [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natox35 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 o meu apareceu a mensagem mais quando eu entro nun aparecew menu do hack e nada so o crossfire normqal eu aperto insert e tambem nun aparece nada!, oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pócó 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 ae lek baxei esses requerimentos e ainda o field shovel nao funfa mas o resto funfa..... vo agradecer por consideraçao ao resto fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbto 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 o conteúdo está funcional SIM! Porém, o No Recoil está bugado. Parabéns pela iniciativa de criar hackers! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupim 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Aki funfo manin, Valeu aae . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobbenSouls 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 galera PAREM de fica postando esses lixos de hackes!!!!!! NAO DA MAIS PARA JOGA CROSSFIRE tem muito hake!!!!!!!!!!!!! na boa parem de fica POSTANDO hacker seus nerd!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackxSkul 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Aki esta pegando perfeitamente Otimo topico, Parabens ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Topico com Scan falso arrume isso ou Topico closed em 24 horas galera PAREM de fica postando esses lixos de hackes!!!!!! NAO DA MAIS PARA JOGA CROSSFIRE tem muito hake!!!!!!!!!!!!! na boa parem de fica POSTANDO hacker seus nerd!!! Nerd e quem joga serio todos dias sem hacker e fica reportando e kikando -.- hacker e bem diferente ve se acorda pra realidade se vc nao gosta de hacker oq voce ta fazendo aqui -.-? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan ra 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Aki aparece a janelinha eu dou ok so que dpois nao liga o hack e agr ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foreveragnus 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 funfo direitinho manolo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus916 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Não Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeiiDara 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Rack Totalmente Funcional mano e Parabens Pelo Gold Member S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Funcional , ótimo topico parabéns , first ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenexxw 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Bom pra min hack totalmente inulteu pois a arma ou qual quer coisa so aparecerar para voce entao inutel --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados