Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada incorretamente!

Thalys†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho aqui reclamar , que a minha conta foi banida pelo alcool! minha conta: Dante.II, eu estou des de ontem me dedicando a área ''DDtank'' posso apostar que ninguém reporto mais do que eu naquela área, de 151,150 são só de reporte e eu só errei em 1 ( errei de verdade ) neste ai foi uma injustiça... eu ainda estava junto com meus amigos 'Mat e Rúllez , para punir todos os floods , spam... etc , olhe este link aonde eu fui banido injustamente por reportar o poster #2 :

http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank/1281262-ddtank-em-manutencao-ou-falido-queremos-saber-verdade.html

Pra não xingar o ''~Kyo'' eu vou chamalo de ''gente fina''... O ''gente fina'' quer que eu seja ninja o bastante para saber que ele tinha escrito alguma coisa ali...pra que motivo o ''gente fina'' vai colocar a drog# das letras de branco? e depois ele coloca em vermelho ''abraços'' a 1° visão é de flood! o alcool viu isso! mais mesmo assim me baniu! aa qual é né... meu perfil: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2602303.html

o 'Mat tentou falar com ele ja faz 30mn , mais ainda estou banido! ajuda ai W.C... sabe como se chama isso? Injustiça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Mesmo que você reportou mais de 150 infratores, é regras, fez algo errado é punido, direito iguais, mas sou um moderador rígido, aplico punições o que tiver errado, mas hoje vou reverter seu banimento, e tente prestar mais atenção em que você reporta, e não tenho culpa de nada si você não viu, tomara que entenda.

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário

Oi Thalys†.

Bom, na minha opinião foi falta de atenção de sua parte. Não está nas regras, que os membros não podem mudar a cor de suas fontes, então a infração tinha sido aplicada corretamente. Do ponto de vista ético, não há injustiça nenhuma, pelo contrário, pois o moderador ainda reverteu a infração.

É só ter mais atenção da próxima vez.

Até.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.