jn19 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Bem galera,vi muitas gentes reclamando Por que queria jogar CANA e não pode por que dá IP block Bem eu estou ensinando agora como bugar o FlyVPN ! Primeiramente Baixe o programa E instale nesse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de baixado vc execute ele pegue a senha e click em conect : Depois de conect Click em OpenVPN e em US VPN 02 E em Conect : Depois disso aparecerá um ícone perto Do seu relógio do PC : Depois disso inicie seu combat arms NA e E conect na sua conta !" Depois de conectado vc Minimize o CANA e inicie o gerador de tarefas e finalize o FlyVPN.exe : E pronto galera Só deixar o combat arms No Maximo de novo e jogar a vontade ! Ajudei Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobyluiz 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 opa amigão vlw por postar esse tutorial, quero muito jogar o CaNA. mas qual a account e qual a senha? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Bem amigo mt obrigado por Ver meu tópico : e a senha é nesse site aki (Cada PC tem uma senha ! lembre-se) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Onde ta escrito USA VPN ACCOUNT Vlw se foi útil pra vc agradeçe ai amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 # Conteúdo: Manin além do seu conteúdo não funcionar para bastante gente já, já é existente procure pesquisar. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1250343-dicas-cana-reativando-conta-e-logando-normalmente-come-here-18-11-a.html # Aviso: Reportado # Motivo: Conteúdo existente. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Não fale bobagem Antes de ver, olhe a data nos print's E eu não copiei nada de ninguem Se você não sabe é para ficar mais tempo no FlyVPN e não conectar '-' Você vai ser reportado '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Não fale bobagem Antes de ver, olhe a data nos print's E eu não copiei nada de ninguem Se você não sabe é para ficar mais tempo no FlyVPN e não conectar '-' Você vai ser reportado '-' Abraços[/color][/center] # Resposta: Não sei se viu, mas no final do meu tópico já ensina como ficar por mais tempo... Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 # Resposta: Não sei se viu, mas no final do meu tópico já ensina como ficar por mais tempo... Um Abraço~. O seu é mt bem diferente q o meu blz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Como ~DarkFox~ disse, esse conteúdo já é existente contendo o método de ficar por mais tempo e td. Desculpe, ams se vc copiou ponha os devidos créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Como ~DarkFox~ disse, esse conteúdo já é existente contendo o método de ficar por mais tempo e td. Desculpe, ams se vc copiou ponha os devidos créditos. Vô falar nada,já disse que o meu método e o dele é completamente diferente !! e o dele não está Funcional o meu sim !! então pare de falar bobagens E veja q esses prints foi feito por mim ! Eu não copiei nada OK não fale merds! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Vô falar nada,já disse que o meu método e o dele é completamente diferente !! e o dele não está Funcional o meu sim !! então pare de falar bobagens E veja q esses prints foi feito por mim ! Eu não copiei nada OK não fale merds![/color] Se ambos os topicos são iguais, como vc tem tanta certeza de que o método do seu tópico funfa, sendo que ele é igual a do ~DarkFox~? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 56 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Otimo topico maninho esta de parabens continue assim sempre trazendo novidades ajudando membros ... topico muito bom organizado .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovictorsb7 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 esse metodo ainda e funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 esse metodo ainda e funcional ? Não é ñ mano, por enquanto ( de novo ) estamos sem métodos de entrar no C.A NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmalditosxx 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 fika on no cana por quanto tempo ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 S é funcional, E hiei 25 vc vai ser reportado ... Por Flood primario no meu tópico E o método do Dark Fox é diferente Pois o dele tem q fechar o combat arms e o meu não ! # Reportado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Gostei muito do tópico e da formatação. Ele está impecável. Será de grande utilidade, pois é o único método funcional para se jogar C.A.N.A ! Obrigado por compartilhar, será de grande utilidade! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 S é funcional, E hiei 25 vc vai ser reportado ... Por Flood primario no meu tópico E o método do Dark Fox é diferente Pois o dele tem q fechar o combat arms e o meu não ! # Reportado Abraços [/color][/center] Como vc acha que é funcinal, se quando vc tenta se conectar no jogo ele desativa a sua conta? ( sinal de que está patched ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenotb 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Vo testa jaja edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 5 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Como vc acha que é funcinal, se quando vc tenta se conectar no jogo ele desativa a sua conta? ( sinal de que está patched ) Cara, vc está falando muita bestera, eu vo fazer um video Amostrando q tá completamente funcional ! vc q ta falando merds Gostei muito do tópico e da formatação. Ele está impecável. Será de grande utilidade, pois é o único método funcional para se jogar C.A.N.A ! Obrigado por compartilhar, será de grande utilidade! Abraços Valeu mano ! Sempre ajudando ^^ Logo logo postarei um video Para certas pessoas que n acredita ... Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Cara, vc está falando muita bestera, eu vo fazer um video Amostrando q tá completamente funcional ! vc q ta falando merds Tudo bem ué, eu quero uma prova de que está funfando, pois eu fiz do jeito que está no tópico e ñ funfou. Eu ñ estou falando merds, apenas estou relatando o que está acontecendo aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomatch99 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 :aplauso::aplauso::aplauso:Manow parabens mesmo pelo tuto se nao fnfar vc ta de parabens so pelo tuto, vou testar aki no meu pc e respondo. Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×NeeH 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Cara aki não funciono =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados