Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dt pro vip

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera da Web Cheats queria combinar umas coisas com vocês..

Hoje mais de manha eu fiquei pensando em umas coisas,sei que existem vários membros que fazem uso de Hack Vip (AugmentedSkill)e fazem PWL claro,pegam patente alta e quando vão jogar sem hack que nem gente,alguem fala ''ELITE KICKA ELE É HACK VIP OLHA 1 CLEAR EM DT'',então to aqui para combinar uma coisa,vamos reunir os vip's e fazer um ''DT PRO VIP'',vou explicar como funciona.]

Irá funcionar assim todos nos ativamos a opção Power Level que tem no Vipão e vamos matando os Bot's fazendo do mesmo jeito que fariamos para fazer Clear mas de um modo diferente iriamos varando os Bot's para ir rapido,assim aumentando os Clear,meu amigo já fez isso com uns colegas dele ele conseguiu fazer das 13:00 (Horário que saio da escola ele também)ate umas 21:00 ele conseguiu fazer 75 clears,então se fizermos isso pelo menos uma semana sem parar pegariamos uns 700 650 clears pelo menos assim os cara parariam de chamas os Vip's de vip !

Pensem ai galera que quiser deixa um comentário ai quando tiver 4 participantes afim de fazer o esqueminha acima,eu passo as as salas que irma funcionar o ''DT PRO VIP''

Abraçz galera espero que de certo a minha ideia vlw's

Beijo do gordo ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os combos ? :risada:

Agente não passaria de 20 combos iria matar ate 20 rápido depois para 3 segundos,depois mata mais 20 para..assim seria,entendeu??

Se for participar deixa um MP :D

Com tanto vip nem vai ter combo direito, enfim, eu tenho 10/4 em DT sem hack e 25 combo rs

Mais você irá participar??,se for deixe um MP :D

Link para o comentário

afff ¬¬

se acha q os legits sao burrus?

eles vao ver seu cla,seus combos,seus eqps

pq em patente tipow TNC +

o cara e full cash

nivel diamante facim

eu so humild ouro

TOPIC''

e otra,como vai ser PRO,para ser pro tem q ser profissional nao hack

acorda lixo

Link para o comentário

Os combos é o voçê não passar de 25 combos, de resto é clear facil!

Você ta afim de participar???,se quiser deixe um MP !! :D

afff ¬¬

o cara e full cash

nivel diamante facim

eu so humild ouro

TOPIC''

acorda lixo[/color][/center]

Quer saber da verdade??.eu acho você QQ,não sabe falar bem das pessoas só criticar,simplesmente não gosto de você e tenho certeza que há vários membros aqui na Web Cheats que também não gostam de você acho que você não é digno de comentar em nenhum post de ninguém aqui da Web Cheats seu lugar é no ragnarok,pra min é isso nem ligo para oque você diz,daqui em diante vou só te ingonar.PASSE BEM.

Link para o comentário

Pena que eu não tenho mais hacker vip.

Mais foi bom, pois agora jogo legitivamente e não usarei mais hackers leves ou pesados, pois não sei como, eu enjoei.

Mais tenho alguns amigos que vão querer participar, qualquer coisa eu falo com eles neste tópico.

Abraços

Link para o comentário

Acho que esse é um novo momento.

Os hackers, cansaram de ser 'os hackers'.

Agora 25% dos hackers de 2 meses atrás são Legit!

Exemplos são eu e o Prodigio ai!

Agora, você é o QQ aqui, usar hacker, é a coisa mais noob do mundo!

Principalmente porque você só precisa atirar, não precisa treinar a mira, procurar por boas armas, só precisa, atirar!

Você é noob, seu subnick está ''Combat Arms LEGIT Player'' e o que você está fazendo?

Pelo menos assuma que você é hacker!

É um processo lento de deixar o hack, mas estou matando mais do que quando usava.

Posso entrar em salas de Elite, para os VIP's não incomodarem!

O Johnny é um ótimo membro, e ele tem todo direito de comentar.

Quando você cria um tópico, o mesmo se torna público!

Agora eu, ele e outros que entramos a 1 ano vamos ficar aguentando um novato, metido a besta, querendo se impor?

NÃO!

Você ainda tem muito o que aprender aqui.

Espero que aceite isso como uma critica construtiva.

Abraços!

Link para o comentário

Acho que esse é um novo momento.

Os hackers, cansaram de ser 'os hackers'.

Agora 25% dos hackers de 2 meses atrás são Legit!

Exemplos são eu e o Prodigio ai!

Agora, você é o QQ aqui, usar hacker, é a coisa mais noob do mundo!

Principalmente porque você só precisa atirar, não precisa treinar a mira, procurar por boas armas, só precisa, atirar!

Você é noob, seu subnick está ''Combat Arms LEGIT Player'' e o que você está fazendo?

Pelo menos assuma que você é hacker!

É um processo lento de deixar o hack, mas estou matando mais do que quando usava.

Posso entrar em salas de Elite, para os VIP's não incomodarem!

O Johnny é um ótimo membro, e ele tem todo direito de comentar.

Quando você cria um tópico, o mesmo se torna público!

Agora eu, ele e outros que entramos a 1 ano vamos ficar aguentando um novato, metido a besta, querendo se impor?

NÃO!

Você ainda tem muito o que aprender aqui.

Espero que aceite isso como uma critica construtiva.

Abraços![/color][/font][/b][/left]

Cara,não aceitarei a ''Critica construtiva'',eu posso dizer que eu sou meio legit,pois eu só não parei de hack ainda porque eu não pensei ao comprar 90 dias de Hack vip,eu nunca usei nenhum hack public ''Os que postam aqui na Web Cheats'',não aceito criticas,se vocês não gostam de hack porque entram na Web Cheats,acho que se não gostam de hack pelo menos não entram em um post de alguém e comece a falar asneira só porque você não gosta de hack porque aliás você está em um fórum de hack,o nome já diz Web CHEATS eu posso dizer que antes disso eu até te admirava porque não via você criticando ninguém,porque aliás ninguém é perfeito,não posso agradar a todos porque nem Deus agradou a todos,eu sou humano.a unica coisa que eu estava tentando dizer,é que quem já upou e não quer ser chamado de vip faça o ''DT PRO VIP'' e pare de usa o vipão até porque essa vai ser a ultima coisa que eu vou fazer como hack vip.sim eu não gosto do jhonny6ramone,até porque não gosto do tipo de pessoa que ele é,só critica não dá nenhuma ''Critica construtiva'',como você ''diz'' que me deu,não eu não aceito isso até porque para você me dar uma ''Critica construtiva'' você tem que me dar um conselho para melhor e não me criticar ainda mais do que você criticou,posso dizer sem medo que os melhores membros da Web Cheats é o Prodigio e o Superman22 Yuseke,nunca nunca mesmo vi eles criticando as pessoas,e sempre comentam com um elogio ou com uma dica de como melhor ainda mais.acho que é isso se não gosta de min,eu aceito pode pensar oque quiser,agora oque eu não aceito é você vim aqui num post que eu to fazendo para ajudar os membros e você vim me criticar se não gosta de hack simplesmente pare de entrar na Web Cheats,se não gosta de min simplesmente não comente no meu tópico,aliás quem acho metido a besta é você :D só porque você tem esse Bronze Member ai metido na tua testa acha que é o cara? não é bem assim ''Isso é uma dica'' ,você pode ver que nunca criei nenhum post criticando alguém,só criei até agora para ajudar os membros.então é isso.espero que você me entenda.

Link para o comentário

afff ¬¬

o cara e full cash

nivel diamante facim

eu so humild ouro

TOPIC''

acorda lixo[/color][/center]

Não fala o que não sabe.

Um jogador não importa a patente que estiver, ele pode entrar no clan que ele quiser, usar os equips que ele quiser, e compra cash se ele quiser, já vi jogadores na cmm patente CEL com nível prata (legit).

Não tem como ser nível diamante "facim", ao todo no cabr se tiver 10~15 jogadores nível diamante é muito.

Cara você é QQ e é vipão, não adianta negar falando dos seus kills, pois você já me disse que estava usando, tenho certeza que você vai querer vir falar que só estava querendo comprar e não comprou, mais ninguém aqui é bobo (eu acho), só sabe criticar tudo o que os outros fazem, e não admite que critiquem você.

E não saia por ai chamando os outros de lixo assim, isso não é legal, sua mãe não te deu educação ?

:fuck:

Link para o comentário

Falei jhonny,que há membros da Web Cheats que não gostam de você,se você tivesse um pouco (Pouco o caralho muito mais) de educação ninguém te acharia um bocão sem educação,você tem que aprender a respeitar os outros, se não gosta de hack (como já falei repetidas vezes) saia da Web Cheats e vá fazer ticket pra lug sobre isso mas não critique as pessoas sendo que você não é melhor do que ninguém

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Mano Sou CEL 3 VIP mais po nao Jogo com ahcker nas salas so uso pra upar CLEAR ou patente Claro ja usei hacker Chams, Aimbot, Tellkill, e ETC..

Mais conforme o tempo Percebi q o Hacker simplesmente tira a graça do jogo Claro jogo des da eepoca do CABR veio pra o BR dessa forma ja perdi contas

e Sou Pro sem hacker vivo fasendo Fantastk de Snarp, Faca, e ETC. E upo CLear ultimamente em 1 Dia fiz 100 clear isu em 1 hora e meia..

So quero q os hakcer parem de infernisar as salas e jogue di boa quer upar PWL upa mais deixa os outros jogar Di boa!!

Agradeço e me desculpe se vc nao acreditao em mim q eu so quero ser um cara com uma conta boa!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.