Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Trainer Versão 1.0

*-* Sasuke Uchiha *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

entoa cara faz assim, voce falo que faz funcionar 1 a 2 dias faz 1 video vc matando 1 boss na dusk de one hit como vc diz seu hacker vai ter suport a isso e voce fez funcionar entao gogo ai

faz 1 video provando. pra min voce ainda vai roubar a accs dos leigos anciosos.

Mas se fosce verdade seria uma boa mas queremos provas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beelzebu

Acredito que ele queira verificar todos os possiveis bugs antes de disponibilizar, ou seja da um "cansaço" no software para ver se não tem crash, para depois não vierem falar algo assim

"Pow mano não presta, fiquei 5 dias direto e o treco travou"

@allanpkz

Então allan como sempre todo programa disponivel é bom antes de usar mandar para o VT e mesmo asism aconselho a ficar de 1 a 4 semanas usando acc fakes recem criadas e monitorando onde deixa os bots, quanto tem de moedas etc..

@Carioquinha1

Se realmente ele disponibilizar esse programa e cumprir o que promete, então seria interessante mesmo ate esperar +1 mes para ter um software sem crash

@*-* Sasuke Uchiha *-*

nada contra bro, dou valor a quem sabe mesmo programar, pois tmb fiz linguagem de programação , desde basic, passando por familia xbase(foxbase,dbase), clipper e parando em delphi, e sei o quanto é dificil consciliar as coisas , mas se não for mais um KL e realmente cumprir o que diz, tera o meu "agradecer"

Boa sorte ai com o software

Link para o comentário

Não vou fazer video porque não tenho conta no youtube, mais façam igual o kitsune falo usem uma acc faker alguns pessoal pensa que é facil fazer um software decente ele acha que eu estralo os dedos e pronto, software ja ta pronto tudo dahorinha funfando certinho sem nenhum bug e quew eu ja posso postar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.