Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Trainer Versão 1.0


*-* Sasuke Uchiha *-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

HP Hacker - Isso deixa aquela barrinha vermelha chamada " Sangue " ou " HP " sempre cheia.

 

MP Hacker - Isso deixa aquela barra azul chamada " Energia " ou " MP " sempre cheia.

 

One Hit - One ( UM ) Hit ( Ataque ) ou seja o One Hit seria mais como apenas um ataque no monstro para que ele morre-se na hora.

 

Eu fiz esse hacker com o intuito de ajudar vocês a upar e fazer quest's peço que não usem em " PVP ", eu ainda estou terminando, estou fazendo alguns ajustes para que o hacker se bloqueie sozinho quando estiver em pvp e que depois da batalha se desbloqueie lembre-se isso é so para facilitar a vida de vocês.

 

Quem achou que estou tendo um bom intuito por favor poste dizendo sua opinião quem achou que não, diga não e o porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gogogo Se você conseguir implantar o ONE HIT , vai ser a melhor coisa feita até agora em termos de HACKER's para perfect world , Da pra fazer , mais os caras que são monstros , são voltados para outros jogos , então o perfect world fica de lado , mais GOGOGO , esperando anciosamente pelo HACKER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parabéns pelo seu projeto.. e como foi citado acima, se você conseguir implantar o onehit mesmo,

vai ser uma total bagunça no pvp, pois sempre tem algum engraçadinho querendo usar em pvp, e pelo o que eu entendi, voce esta querendo bloquear,

esse hack na hora do pvp, acho meio impossivel.

 

Parabéns... Aguardando o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é impossivel, so precisa usar os id's das cidades para bloquear, exemplo o id da cidade do dragao é 14782, se eu introduzir esse id no programa pelo delphi toda hora que se ir na cidade do dragão ele vai reconhece e bloquear, é a mesma coisa que to tentando faze no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara , vai conseguir engana muita gente e roubar muitas contas esse tipo de hacker uqe vc ta tentando implentar e impossivel no pw cuidado gente. para nao perderem suas contas quando a farca ser lancada kkkk one hit hum ok ok oakdoasdksa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara , se funfa , vou ser eternamente grato ._. kkkk neh tipo , q tenso vai ficar , vo pega os set mais top facim facim ,ve se nao consegue fazer um hack de aumentar vel/atq e aumentar o Ataque mesmo , mas de qualquer jeito, colocando ou nao colocando o download , funfando ou nao funfando , levo Agradecimento DAORA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade oq esse manim aki de cima disse , agiliza ai Sasuke *-* , po favo , po favo , tomara que funfe quando estiver pronto Neah' =\

 

@allanpkz cara se voce nao acredita , entao vai pra la , se voce realmente nao acreditasse , nao iria nem entrar no topico . Nem pra dar moral pro Sasuke que ta fazendo um trabalho dificil , favorsão mesmo , voce devia no minimo agradecer e nao postar mais nada , se acha isso mentira , porq nao cria 1 hack ai ? Ta facil asim ne O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer previa que meu hacker esta funfando eu mostro, so pretendo usar umas 2 ou 3 semanas antes de postar porque seis faiz fica patched em menos de 1 dia, e demora até re-atualiza a dll =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.