Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Em que eu gasto 41.700 cashs?

renanalemaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera queria saber com oque gasto 41 700 cashs :D

Eu vo compra cor do nome, emblema para clã (se eu for cria um cla n sei) cor de cla,chaves hisec, 1 maleta gp risco, 1 myst n (mt cara 2k),e sei lá... mais coisas :D viper nao vo compra pq ja tenho, acho que vo compra a mei ou a m416 permanente, oq vcs acham que devo fazer com os cashs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com o Yuseke Compra Coisas De Promoção Que São Permanentes e Depois Mysts e Chaves

@Off

Yuseke Vamo Fazer Um PWL Ta Dentro? É Só Comentar e Mandar MP

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1281440-partida-pwl-daqui-pouco.html#post5182322

Link para o comentário

Maan Também vou comprar 41.700 Cashs , Amanhã. Mais tipo eu fiz uns Calculos Aqui UAHSUSAHUSHUHU

E tipo vo compra uns bang e vai Sobrar 10.000 o.O , Mais dai não sei se Guardo ou Gasto , mais acho que vou guardar caso Precise ;) Se eu comprasse mais Cash ctz que iria compra Uma Mei Permanente e uma m416 CQB so que tipo não quero Gastar tudo meu Cash em quase 2 Itens :inocente:

Link para o comentário

Bom maninho eu aconselho vc a comprar a CQB pq pra mim ela é uma das melhores armas do jogo entao tela permanente vai ser mt bom caixas,chaves,maletas podem esperar mas a CQB é so ate dia 07 entao aproveite:D pena q naum tenho cash pra compra ela:triste:

Link para o comentário

Não irei dar dicas, até porque não sei sua jogabilidade. Mais se eu fosse você, em ipotêse alguma, adquiria a Cor no nome.

Pois além de ser caro é desnecessário, pois cor do nome não vai lhe dar K/D ou itens, só vai deixar bonitinho, dependendo da cor é claro.

Tente adquirir uma arma por 90 dias e o resto compre o que achar melhor.

Boas Compras !

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.