Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Allzack Forever Time ( Augmented Skills )

Posts Recomendados

eu sou hack vip se e hack vip no jogo e vip no forum tb

OBS: akele vanderson nao sou eu e apenas um membro que viu topicos aki na WC e postou la.

b om voce tem skype ou team spaak ou msn nao quero o hack so perdindo pra voce me ensina como compra pagseguro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que hack bacana,site de musica show em?Sinceramente,nem script kiddie faz isso cara.Mesmo usando receitas de bolos eles ainda conseguem fazer algo.Você simplesmente está enrolando o pessoal,mas em parte até que tú tem futuro em algo:Engenharia social.Conseguiu enrolar todo mundo com aquele teu texto,imagens bacanas,etc.

Link para o comentário

Nossa que hack bacana,site de musica show em?Sinceramente,nem script kiddie faz isso cara.Mesmo usando receitas de bolos eles ainda conseguem fazer algo.Você simplesmente está enrolando o pessoal,mas em parte até que tú tem futuro em algo:Engenharia social.Conseguiu enrolar todo mundo com aquele teu texto,imagens bacanas,etc.

Pelo menos um cara bacana soube descobrir minha intenção :D ( Para vocês verem como é facil enganar troxas na internet )

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

façam se quiserem não vou explicar nada. Se quiserem que se virem, fiz tudo corretamente e deu certo ( ele mostra o simbolo no infinito, mas na realidade ele expira no praso certo, não vai achando que é para sempre, e o mínimo de horas é 12:00, isso significa que se você criou a conta, espere 12 horas e acesse o link que em breve estará disponível.

entenda:

como todo servidor, sempre tem uma falha, o que aconteceu foi o seguinte uma equipe de hackers 4c3tsec + um membro da allzack conseguiram invadir o servidor da augs, mas não é tão simples assim, segundo o configurador desses grupos os exploids não eram o suficiente para burlar a segurança do servidor deles, ja que era hospedado por uma empresa de host grande, mas foi o suficiente para quebrar algumas barreiras e ter acesso privílegiado, então conseguimos alterar algumas tabelas da db do servidor da augs, fazendo com que aceitassem nossos comandos como "admin".

time:

assim que liberar o acesso, vocês teram a chance de usufruir do hacker por mais 1 semana de graça, já que na próxima nós vamos reportar para a nexon sobre o ocorrido e talvez receber alguma recompensa. Alguns conheçe o n00b certo ? O cara que criou o black cipher, ele não está mais criando hacker e sim fazendo parte da segurança da nexon, então resolvemos entrar em contato com ele e mandar algumas informações sobre, talvez na proxima semana ja estaja patched o vip.

imagens:

asasssas.png

-----------------------------

sassh.png

------------------------------

combatarms567.jpg

não pense que buga ! Com essa modificação que nós fizemos dará certo.

------------------------------

combatarms01pf.jpg

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

só espere 10 segundos que será liberado o download !

scan:

scan

fantastic !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

time:

Assim que liberar o acesso, vocês teram a chance de usufruir do hacker por mais 1 semana de graça, já que na próxima nós vamos reportar para a nexon sobre o ocorrido e talvez receber alguma recompensa. Alguns conheçe o n00b certo ? O cara que criou o black cipher, ele não está mais criando hacker e sim fazendo parte da segurança da nexon, então resolvemos entrar em contato com ele e mandar algumas informações sobre, talvez na proxima semana ja estaja patched o vip.

muito bem imformado vc hein o noob paro de fazer hacks kkkkk piada mesmo neh

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.