Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Site dedicado openkore,site dedicado ao openkore 1 ano Online

Compartilhar

Posts Recomendados

quero provas sim, ja vi o allcohol banir injustamente no minimo 2 usuarios desse forum.

nao tenho provas disso, mas aparentemente vc foi quem me "denunciou" por que vc é o unico que tem problemas comigo. por isso, por favor, apresente as provas.

mesmo se nao fosse vc quem me "denunciou" vc nao poderia me acusar de nada sem ter as provas que eu falei.

aliás, onde tá aquela screenshot que vc falo ali em cima???? to querendo ver ela

@edit-----------------------------

nao to nem ai pra minha otra acc. ja tava querendo mudar meu nickname mesmo....

só quero que saibam que fui banido injustamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mi fala uma conta fake minha ae entao droga.

vc nao tem provas de nada como pode me acusar de alguma coisa? eu por outro lado, tenho provas contra vc.

todas as contas que ja promoveram aquele site seu ali em cima tinham ligaçao com o araujorag.

e mesmo se vc nao tiver, é proibido divulgar outros sites aqui.

otra coisa,

se ,hipoteticamente, eu usei outras contas pra promover bots com keylogger mas nao fiz isso com a acquilagbr, por que ela foi banida??

nao adianta falar que essas otras acc's teriam o mesmo ip que eu pq eu divido o ip com mais 5 pessoas e se esse fosseo caso, eu poderia estar numa lanhouse tbm.

mesmo assim isso que eu falei é incoerente, pq mina acc era uma das com mais moral dessa area do forum, entao pq eu nao a usaria se eu quisesse hackear alguem?

lembrando, isso só assumindo que o que o smotherht disse é verdade, quando na verdade nao é.

@edit-----------------------------------

chega, to mi rebaixando demais discutindo com vc. to começando a perder a paciencia.

so quero saber uma coisa, em quem as pessoas preferem acreditar? num "veterano" que ajuda o pessoal do forum sempre que posivel (eu) ou num novato que nunca fez nada por ninguem daqui do forum (vc)?

Link para o comentário

filho acquilabr e ladrão de conta e seu bot ta com keylloger safado

Fala merda não véi, eu conheço Acquilagbr a um bom tempo, e quanto meu openkore, eu quero você provar que tem keylloger, Eu baixo o openkore via tortoise, e do jeito que vem eu disponibilizo apenas com as modificações de créditos, e traduções.

Desde o começo do ano que eu disponibilizo meu openkore e até hoje ninguém veio reclamar dizendo que perdeu a acc.

Então sua acusação não procede e evidencia que você é mais um fake do Araújo.

Só lamento pra vc, pois vou estar sempre aqui pra dificultar suas ações, e denunciar seus fakes.

Link para o comentário

apoio o graveto.exe, tambem vou atrapalhar o araujo e o programador10 sempre que possível.

acho que o saruesley tambem vai concordar

@graveto.exe

como devo te chamar?

graveto geek, graveto.exe ou educolisao?

Link para o comentário

apoio o graveto.exe, tambem vou atrapalhar o araujo e o programador10 sempre que possível.

@graveto.exe

como devo te chamar?

graveto geek, graveto.exe ou educolisao?

Sou os três, mas meu apelido é Graveto, qqr forma que me chamar sei que é comigo. xD

Link para o comentário

Apoio sim, mais acho que aki na WC ninguem vai dar ouvido a nos pois ate a moderação parece que se bandio pro lado desses ladroes safados...

A WC podia era fechar de vez. Ao inves de ficar apenas fechando topicos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.