Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Site dedicado openkore,site dedicado ao openkore 1 ano Online

Compartilhar

Posts Recomendados

acho (tenho certeza) que ja teve um post parecido (exatamente igual)

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1280008-site-do-openkore-baixe-somente-de-seites-dedicados-e-nao-de-forums-100-renewal.html

reportado por post irregular / spam

alem disso, como ja falei no outro post, esse bot ta com keylogger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pq n desiste de vez em tentar hackear as pessoas aki do forum.

Esse site ai e hospedado no servidor do araujo....

caso vc não tenha visto aparece o link dele la em baixo no canto do navegador.

So cai nessa quem for muito troxa. Ah e vc ainda tenta aumentar seus lucros anunciando esse seu site lixo in-game ¬¬' sinceramente vc e muito lixo e cara de pau!

Link para o comentário

ok ok quer as provas???

ta qui:

dentro da pasta plugins tem um arquivo oculto chamado relogGM.pl

ele é esse aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

reparem na parte que eu botei em vermelho. é um plugin keylogger. ele serve pra enviar sua acc e senha pro host "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
$senha $kafra"

e se vcs entrarem no site dele apertarem ctrl+U vcs vao encontrar o código do site e nele vai estar o host do site, que eh o mesmo do keylogger

ARAUJORAG, SE FOR PRA TENTAR HACKEAR AS PESSOAS, FAZ DIREITO

Link para o comentário

Esse truque ai dos arquivos ocultos foi descoberto pelo saruesley ( q ate hj n entendo pq tomo ban) e foi ele tbm qm alertou sobre o host usado nesse site!

Esse cara ai provavelmente deve ser mow nerdao sem oq fazer da vida!

Link para o comentário

nao amigo, nerds sabem fazer melhor que isso. se ele soubesse o q ta fazendo ja teria mudado o metodo a muito tempo.

deve ter aprendido com alguem e só faz ctrl+c ctrt+v pra dentro dos plugins

Link para o comentário

melhor arriscar desse site doque arriscar daqui

kkkkk'

essa e boa, melhor arriscar com um site q geral ta falando q e de uma pessoa q fez o site so pra poder hackear outrasa ao inves de usar os postados aki....

faz me rir ne manolo. Eu n usaria um bot desse cara ai nem fudendo!

Se quer um site seguro so entrar no site oficial http://www.openkore.com..br esse sim não tem oq reclamar, unica coisa q vc vai ter d fazer la e parar d ter priguiça e montar o seu proprio openkore!

Link para o comentário

cara vc com certeza e o araujo tentando dar credibilidade ao proprio site.

Mais vamos combinar que não confiar em um bot postado pelo proprio forum oficial e usar um q com certeza tem KL tem de ser muito idiota mesmo!

Link para o comentário

nao amigo, nerds sabem fazer melhor que isso. se ele soubesse o q ta fazendo ja teria mudado o metodo a muito tempo.

deve ter aprendido com alguem e só faz ctrl+c ctrt+v pra dentro dos plugins

realmente.. mas acqulagbr, te admiro muito, pois além de sempre nos ajudar com os arquivos ainda é o único usuario que tem minha total confiança...

e graças a você ja podemos encerrar o topico.

Link para o comentário

vei,eu baxo desse site mais não baixo desse forum

Já falei você só pode ser o araujo tentando dar credibilidade a esse site ai.

Mais já aviso logo estarei voltando para a WC para acabar com esses hackers lixo que temos aqui, pois não vou deixar um moderador retardado como o allcohol me derrubar tão fácil assim!

Link para o comentário

recebi uma screenshot de uma menssagem que esse acquila envio,ele e haker de ragnarok aqui,e hakeia os membros com essa foto e a menssagem armazenada no site ele foi banido,fica ae confiando nesses cara,ninguem aqui no forum ta de graça aqui amigo

Link para o comentário

O Verdadeiro Acquilagbr é um dos únicos honestos desse fórum, ser banido aqui na webcheats não quer dizer que o cara é mau caráter ou q ele é hacker.

Eu que sempre postei meu openkore limpo de vírus ou qqr tipo de keylogger, levei ban na minha acc principal pq os moderadores não analizam os fatos corretamente.

Um fake de um hacker entra no meu tópico, dizendo q tem keylogger, moderador chega e nem verifica pra ver se é verdade e sai fechando tópico e dando ban.

então até as pessoas mais honestas estão sujeitas a levar ban, pois eu mesmo já perdi uma acc deste fórum pq o programador10 hackeou e saiu postando bot com vírus.

E este site do openkore.tk não é confiável, pois já é muito manjado que o dono deste site hackeou muita gente aki já.

Link para o comentário

olá, @acquilagbr aqui!!

na minha acc tava dizendo que eu tava hackeando usuarios daqui.

só quero ver uma prova irrefutável desse fato.

nunca postei nenhum link de download de minha autoria nesse forum, por isso acho meio dificil de hackear qualquer coisa.

e mesmo que fosse verdade (e nao é), o que eu falei sobre esse site continua valendo. podem conferir por vcs mesmos pq eu apresentei provas.

se alguem souber em que topico eu postei algo que me levasse ao banimento, posta o link por favor?

tenho certeza que tenho seguido todas as regras do forum por pelo menos 2 meses por isso fiquei meio confuso.

obs: print nao é prova irrefutavel pq qualquer um que ja ouviu falar do paint pode falsifica-la

@edit (nao tinha visto o ultimo post do smotherht)-------------------------

que bot meu que tem keylogger?????

como eu falei, eu nunca postei nenhum link de download nesse forum, justamente pra ninguem poder me acusar disso.

se vc sabe de um bot postado por mim que tenha keylogger posta o link ae pra todo mundo ver. se vc fizer isso eu calo a minha boca e nunca mais apareço nesse forum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.