Thronicks 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Lupus é o Caçador de Recompensas que chegará ao servidor Koreano no dia 15 de Dezembro Aguardaremos ;-) CRÉDITOS GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 nossa mais copia tudo tbm ate as falas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCa-CoLaH 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Manow esse é o 152362546 Topico igual esse ;x Todo mundo ja sabe veih não tem porque postar dnv.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Quase um BM2 do AA no cabal huauhauhahuahua eu iria coloca uma foto aqui mais acho que nem é permitido S: masi de todo caso parece muito com o Dante é o BM2 do AA no caal se ele usa uma espada tbm é o Dante do gc S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 velho ja vi ese topico tinta e tes mil vez aki q saco meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Esta imagem é bem legal!O Lupus esta com as pistolas U.u Esperando ele ! Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 dia 15? lá ne, aq vai saber o santo dia apesar de ter mt tpc com esse assunto, n tinha visto ainda a data prevista do lançamento dele abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 # Se la é dia 15 de Dezembro aqui deve lançar la pelo mês de fevereiro ou março. # Eu Acho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Tem gente que não tá nem dormindo por sede de agradecimento. Essa foto aí é uma previa de uma possível apelação dupla da Mari. Uma pistola já é chato, imagina 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Tomara que ele não use só essas pistolinhas toscas. Ele tem que usar a metralhadora do Ryan também \o/ Quem sabe até a lança granadas...o rifle... Ele vai ser o Deus do GC :amor: (depois do Sieghart claro...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Nao tinha visto essa imagen, agora deu pra ver melhor ^^ Concerteza ele será uns dos mais estilosos ! Tomara que chegue logo no BR :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Me pergunto se ele terá aquela barrinha da duelista... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 2 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 É conhecido, todos os jogos da Level Up! tem os mesmos personagens... Se agente pensar um pouquinho e comparar com outros jogos dá até pra saber qual vai ser o próximo chat. \palm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Nossa, retirando o cabelo, ele é igual ao Dante ( Personalidade, Armas e é claro, estilo.) Mesmo ele sendo a maior cópia do Dante, eu amei esse char. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Quase um BM2 do AA no cabal huauhauhahuahua eu iria coloca uma foto aqui mais acho que nem é permitido S: masi de todo caso parece muito com o Dante é o BM2 do AA no caal se ele usa uma espada tbm é o Dante do gc S: kkkk concordo com voce tambem jogo cabal e parece muito com a BM2( modo de batalha 2) da AA as 2 pistolas só falta ele hita como a bm2 da AA ai vai ser tenso '-' Arqueira Arcana usando a BM 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Mano ele vai ser um dos melhores personagens pelo que vejo, esperando feito doido por esse karinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Mano ele vai ser um dos melhores personagens pelo que vejo, esperando feito doido por esse karinha. [/color] rsrsrrs espere ate dia 29 de fevereiro de 2012 que chega *-* Ps: tambem quero ele mas só espera a boa vontade da lug para traze a ATT dele praca isso eu prevejo só em janeiro ou dia 29 de fevereiro *o* ps:2012 ano bissexto e tem dia 29 em fevereiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Nossa ja ta usando pistolas O.o Espero q ele use logo uma Minigun ^^ Ai sim vai matar rapido Espero que ele nao tenha akele Tempo de espera da 2 classe da Mari u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 kkkk concordo com voce tambem jogo cabal e parece muito com a BM2( modo de batalha 2) da AA as 2 pistolas só falta ele hita como a bm2 da AA ai vai ser tenso '-' Arqueira Arcana usando a BM 2 [/color][/font][/b][/center] Naum disse que parece mais se ele bater que nem na BM2 do AA vai ser um Personagem muito OP tirando o Fato que no BM2 do AA vc bate em duas pessoas ao mesmo tempo em outros cantos mais vamos esperar pra ver neh um novo personagem sempre traz varias surpresas imagina estrela candente do AA como Skill? *-* The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Velho é o Dante meu deus é igualzinho tirando o cabelo. as pistolas, roupa é tudo igualllll jesus!!!! Não vejo a hora desse cchar chega no GCBR ^^ @Flws Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 numa foto que lançou dele ele era loiro , pq sera que trocaram a cor do cabelo dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Se lá vai lança dia 15, aqui acho que deve lança no inicio de janeiro, eu quero *-* Valeu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Está massa o Lupus assim Deixou ele mais legal. Com essas pistolas. xD Abrasz' fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados