Vickvgp 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 pooha , doownload dmr pcas . 11 miin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbox44 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Sem Hacker no Cross Fire Br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1997/02/09 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 no primeiro dia funfo legal mas hoje dia 14/12 ja deu bani e depois vo postar a foto pra vcs verem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priscila14 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 os cara naum sabe faze nda , otimo topico mais naum funfa, claro funfo pra pocos, mais suave, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Vou testar pra ver s funciona funcionou vlw mesmo oti mo topico e otima video aula vai levar meu thanks :aplauso::yes: , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thucarramida 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Man eu win é 7 mais nao to achando o download do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zmmatos 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 vlw mas ta dando hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius193 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 aff como tiro essa poha do meu pc agora?-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonecadelata 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 cara valeu, mas deu hack detected.. eu já exclui o hack mas continua dando hack detected ja fui ban em 2 contas me ajuda ai :/ :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinvip 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ta dando hack detected , hack tool ... manow o q faz agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morrisey 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 esse hack ta dando ban enterno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 • Conteudo Nao Funcional.. • Recomendo Nao Baixarem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviobop 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Galera, o conteúdo é funcional recomendo baixar, mais para a galera q ta levando ban, entre na pasta do cross e exclua a pasta do x-trap, ele ainda vai abrir mais não detecta. Agradeça se eu ajudei, não custa nada ! Toda vez antes de jogar fassa isso a pasta reaparecera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio2011 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 virus detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naipbolado3 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Para parar de dar hack has ben tool detect depois de vc ter excluido o hacker,vc vai ter q desinstalar o cf e baixar novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeleg 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Caraa sabe de nana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naipbolado3 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 quem não sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ga_Blosfeld 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 não ta funfando ta falando que minha versão é invalida '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenkawa 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Aki diz que não posso entrar no serv test Oo ??? da um help ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 manow funfando so colonel brigadow mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Para parar de dar hack has ben tool detect depois de vc ter excluido o hacker,vc vai ter q desinstalar o cf e baixar novamente. Nao precisa nao, tem uma funçao q tira o hak no menu dele. gente desculpa ae eh pq to jogando CF AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reulzinho 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 exelente tópico, mais esta muito desorganizado ainda u.u :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorzikanada 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 vlw mlk muito zika mas eu tive que baixar o crossfire denovo pq oque eu tinha vou passado pelo pendrive e nao tinha pasta da z8games VLW:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violento171 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ai pessoal esse hack funfa mesmo ,mas a z8 ja bloqueou nao usem mais!!!!!!!!!!!!!!!vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyMarcio 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 ele pega no crossfire Brasileiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados