Matador005 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Olá , Eu sei , Ja tem tópicos com o mesmo assunto . Mas eu vou postar tipo que curiosidades , e vou deixar o tópico organizado e bunitinho . Primeiro eu vou postar os downloads ;@ Vídeo-Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programas VBox / WinSCP e no IP usados na Vídeo-Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens para fazer o Servidor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client Rising Tide É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downgrade É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Curiosidades O Servidor contém Rank 9 O Servidor contém Interface TideBorn ou se preferir Abissal Créditos Gerais Downloads = Jhou Vídeos-Aulas = Jhou Curiosidades = Meus Tópico = Meus Todos arquivos baixado da Suporteagm VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tzm2013 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 vamos cria um server me add pra nos conversar [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hotshow- 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Muito bom , Mas tbm uma parte chata ! Muito bom as coisas , mas tipo, baicha você mesmo e hospeda em um site de download pra não precisar de ficar registrando o celular eu vou assinar e postar os downloads aqui embaicho dps ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhoMt 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Eu criei usando esse tuto ta pegando :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quebrita 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 vei aki o mediafire demora mt para baixa pq nao bota no megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoxau 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 vei aki o mediafire demora mt para baixa pq nao bota no megaupload concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan-soul 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Cara Duvida De preguiçoso <<< Tem Que Baixa Todas As Imagens???? u.u se sim ou nao ja baixei 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Tutorial bom. Dê uns ajustes no Tutorial. Mesmo assim, obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HakaiVampire 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Login e senha das imagem (ADM) tá no video tutorial? :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebGrade 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 eu so passei por aki pra pegar o dowgrade :tong::segredo::eek::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhion_mago 1 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Gente meu cliente fecha antes de entra na pagina do login o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldmeloc 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Porfavor me ajuda a fazer meu serve quando eu extraio as imagens e vou abri pra instala fala que nao da alguem pode me ajuda a fazer? Se pouder ajudar me add no orkut É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha so quando eu clico em finalizar no oracle da isso : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldmeloc 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Onde eu acho a pasta do pw que eu fiz???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos-2010 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 veio ocorreu o seguinte eu fiz td corretamente intstalei o vbox importei a imagem ai configurei como no video ai startei ela,ai o problema. O jhou diz agra vamos ver se esta com internet ai ele pois 192.168.0.101:8080 o dele conectou normal o meu nao. eu configurei igual o dele pois o meu roteador e o mesmo ke o dele D-Link n sei oq faser se alguem souber pf poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david36245666 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Posso criar com o pw da lug ou tem q ser com o pwi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelvip 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Man Belo Topico (y) Eu to tentando fazer Dica : Devia postar a imagem em 1 só mais Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitsky 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 eita mikael ja falei pra vc desistir man vc ainda nem sabe jogar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayano 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Tipo meu server já está todo pronto, mas quando vou entra pelo client, não aparece na lista de servidor o meu pw, só aparece o server que usei como client, já mudei lá no server list e nada, ajuda fico grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabi2011 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Top nota 10 *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Top nota 10 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loguin102 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 tá tenso...Vou fazer com meu pw br pra ver se da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walamys 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 estou tentando fazer um serv pra mim mais não esto conseguindo alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10Vip10 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 gente, vcs precisam do cliente pwi 1.4.2 n funfa em outra versão n é pra colocar a pasta element do dowgrade dentro do pw senão buga(tem que ser em pastas separadas) kd os creditos do rony 1892 por criar os files? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KerEzI... 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 Adicione mais cores ao topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue63 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 ok mas to em duvidas me add no msn ai [email protected] pras nos converças ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafazico 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Cara eu to querendo cria um servidor tbm , posso entra pra sua equipe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados