Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajuda ai quem souber !

xenoreia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aai gente, meu pw eh o PW Elite Rate Media ta bugado tambem, mas o bug anda acontecendo em outro pw pirata q eu tenho akie . Eh tipo assim , eh o contrario de lag , deixa mais rapido soh q da lag

Pergunta: Como voce sabe que esta mais rapido soh que com lag ?

Resposta : Porq em animacoes como na hora de upar , akeles brilhos azuis sobem rapido e desaparecem em menos de 1 segundo

Resposta²: Na hora de logar no elite (como na lug ) Ha umas animacoes de umas borboletas e de uns macacos atras q ficam se mechendo . Entao , eh que eles estao se mechendo muito mais rapido que antes .

Resposta³ : As vezes na hora do login , de escolher o char , aparece a animacao ( respiracao e movimentos leves ) muito rapidamente , como se ele tivesse tendo um ataque ... Na hora de entrar no servidor aonde aparece [ Entrando no Perfect World ] da menos de 3 segundos fala que demorou muito tempo e a conexao caiu , entao eu vo no meu desktop e vejo , minha conexao ta la de boa

Entao se alguem souber como . sei la . tirar ou desativar , posta aki , mesmo se nao der totalmente certo , vai ser de grande ajuda , porq nao tenho ideia ._.

Ah GM daqui me desculpa postei na area errada =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.