Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase?? Ou Devil May Cry?? ou Devil May Chase?

guguinha0307
 Compartilhar

O que o GC ta virando?  

1. 1. O que o GC ta virando?

• Nada.. é Grand Chase mesmo..
      0
    • Um Devil May Cry 5
      0
    • Axo que o Devil May Chase
      0
    • Nenhum dos dois
      0

Posts Recomendados

Maninho muito boa sua observação, realmente o Grand Chase ta virando uma maquina de xerox, a ganancia deles é tanto que já estão sem ideias e por isso ficam copiando de outros jogos.

Parabéns pelo observação e pelo tópico fico ótimo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para de reclamar, talvez eles nem sabem oque isso existe, e devido á nova dimensão lançada, tem muitas coisas demoníacas, e caçador de recompensas existe muitos, chame de plágio agora, e o Lass retalha? Normal ter retalhador qual o cara é ninja, e quanto tempo o lass foi lançado. Se liga meu só por quê parece n é plágio affs

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Velho isso È Devil May Chase kkkkk

Adoro os Jogos do DMV

e pior o Lupus é igualzinho o Dante kkkk

não vejo a hora dele estreiar aki no GCBR ^^

éééé Devil May Cry envadindo o GC Cuidado minha Gente

@Flws Abraços

h9eIp.png

Link para o comentário

Bom, o lass move-se caoticamente igualzinho ao vergil, o lass é sério igualzinho ao vergil, o lass veste azul +/- igual a do vergil, o lass tem um demônio dentro do corpo (mas aqui o vergil é que é o demônio).

falta o corte invisivel do vergil (eu não lembro o nome) aquele que ele distorce o espaço com a yamato, desembainhando ela rapidamente, e explode sabe?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.