Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

De_Dust2_Spam_spots Cs 1.6


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera da WB Eu GamBoolxD Estou postando o mapa De_dust2 + esse mapa tem como ver atravez de algumas paredes Entau fica chamado assim:de_dust2_spam_spots

Vamos ver os prints!

 

PQAAAMT0gEH95XM1050Xp4T5eARnCUqdVfsiHAHp4F8bwgeh_2bAqBZpX4ZYfCRQBU-QN70db6SEs9DfKsqOBX2oXKsAm1T1UK6n_ir4HT637oLI_dAIW9mCB2Nm.jpg

 

PQAAAGWFXqQ5B_Ji34OiKyDDCFKxukV3tXtFWyF6xLytkU6RziAFGcFRslBhus_aPUZap1gTD9_xTDpcwYDH-rT6daoAm1T1UDwsZNoHw0A2H-wSJWreIBlcKbM9.jpg

 

PQAAADRJIf4kZKfGnQsd4vv13vPENm-Uo9Bq1Jet6eal2ZJ3y8m7gHn_twjtkm2Qgsn2Q34xFNu2lsa_4snEPdbGezcAm1T1UN1IBEpIQVpBA7tu0nYIX_MJTiMp.jpg

 

PQAAAKBfuBEGPFLWpBYsuXmlbEEdV4kPQht61OIKWwTzbbFC17wFLrKzMebz8X-1NpZ-Um0KvQG0znkDsnBdhKipAhEAm1T1UGXJJJ3fYnrvVF2BIiLmTnqo0sFY.jpg

 

PQAAAOZX1hJJmuTzyD95jFLZVwB8i2aeaO99cjZb302RXpUxlyW8To6d1j5TxzsZIOncFqaBCeyBPPD29wh8Xx8Y7IEAm1T1UKCTzhTS29wt2CfL5Zc5jlXiJSHn.jpg

 

PQAAAPL_OiIRyuBbskevI82hmsKvlEonqwZew6KbYUqXU1hURwwd7ABPxxN7oCrbIoT1TNQTSeH-RkNhuQN3uJex21YAm1T1ULp39JE6-d7hAW7WruzLaZOrG1Mv.jpg

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Creditos:MEU por posta aki pra vcs

 

Ajudei ? Agradeça!

So espero ter ajudadO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo mapa que você postou aque, gostei bastante. No counter-strike 2011 tem este mata incluido. Obrigado por postar conosco, varias pessoas vão gostar bastante pois este mapa é ótimo para treinar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo mapa que você postou aque, gostei bastante. No counter-strike 2011 tem este mata incluido. Obrigado por postar conosco, varias pessoas vão gostar bastante pois este mapa é ótimo para treinar.

Abraços.

 

Gosto? Agradeça xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOA mano , nao sabia que tinha uma faze assim ^^ da pra zuar com os bot's kk , tomara que o pessoal ae goste como eu gostei! E o tópico está bem organizado, vlw por coloca as imagens da faze ^^ Obrigado por compartilhar.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOOA mano , nao sabia que tinha uma faze assim ^^ da pra zuar com os bot's kk , tomara que o pessoal ae goste como eu gostei! E o tópico está bem organizado, vlw por coloca as imagens da faze ^^ Obrigado por compartilhar.

[/font]

 

gostou? Agradeça Nao custa naada ner'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.