magicodumal 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Mtos vao fala "nao eh o lugar apropriado, moderador fecha o post" e um assunto de discução geral,,, alguem sabe ql os motivos de tanta ATT? conheço outros jogos MMORPG bem mais complexos que GC que nao tem tantas ATT qndo GC tem,,, ql motivo de tanta att e att extraordinario,, sera q os dias da LUG estao contados?? pois o RF vai fechar, sera que o fim do GC tbm esta proximo,, creio que seja polemico e interessante o assunto,,, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Cara a LUG faz tantas att No GC Pq eles nao cuidam direito do serve Ex:Pw é muito mais complexo q GC E só tem umas 3 ou 2 att por mes E olhe la Acho q a LUG nao se importa muito com GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Como o amigo ai de cima disse, Lug não se importa com o GC, Se importa com o dinheiro que eles irma ganhar, Mesmo estragando o jogo, mas que eles tenham ganhando muita grana com os Caash, Vão sempre piorando e estragando mais ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Pode até ser provavel q o GC feche !! mais o RF fexho pq nao estava dando lucro tendeu? o GC eles nao fecha nem a pau , o GC ou ragnarok té + I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Acho q vai demora pro GC fechar ;D Pois acho q é o jogo q traz mais lucros para a LU!G E eu acho q os dias da LU!G nñ estão contados, eles estão é nadando no dinheiro '-' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Uma coisa é certa, o GC não vai falir. Mesmo com o GC tendo um monte de att, ninguém vai parar de jogar. E acho que a Season Chaos veio com muitos bugs e o GC tá tentando removê-los, por isso as atts são demoradas e em grande número. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 2 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Acho que é por causa de Bugs e Hackers. Eles querem deixar tudo preparado para a season Chronicles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicodumal 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Entao bug todo jogo tem ate os jogos mais conhecido e mais jogados tais como LineageII e WoW... mesmo assim eles nao soltam tantas ATT sou novo no GC tenho menos de um mes e ja vi mais att no gc do que meus 5 anos de lineage e 2 de WoW qndo da att chega ser intediante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Eles também fazem atualizações para irar os hacks pois se nao iria ter muitos hacks em pvp . E Eu odeio hacks em pvp , é coisa de noob , coisa de quem nao sabe jogar . Você tem que ter paciencia , pois eu jogo desde a mudança da season 1 para a season 2 tem 4 anos isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 eu acho que isso é serviço mais feito pois assim eles sempre demoram na atualização quando terminam provavelmente eles fazem outra isso sempre é assim devemos nos acostumar com isso pois é um assunto que todos ja sabemos e isso acontece várias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicodumal 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 hack e um coisa bem circustancial pois quem usa nao sabe jogar,, se ilude ser bom no que ta fazendo .... mas nao passa de um engano ... mesma coisa de colocar bigode em cachorro e falar q ele e gato ... ele nunca vai dar conta de subir em arvores e andar pelo teto... player que usa hack nao faz igual os demais que nao usam contar proesas... pq quais eles poderiam contar "aah matei um cara usando hack pra nao tomar dano ou matar com 1 hit" grandes proesa essa ¬¬ pessoas que jogam com hack nao sao player #FATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Acho que é meio dificil o GC fecha ele é oque da mais lucro é oque vem atraz é o Combat arms =7 acho meio complicado a fotas das Att é meio dificil att 2 GB's =7 Cabal que um jogo putz completo só tem att de 2 meses é 2 meses mais o fato é so esperar mesmo The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCa-CoLaH 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Essa e a Fama do Gc ele sempre da fazendo att para trazer coisas novas diferente para a gente continuar jogando e não injoar tendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 mano gc é o ouro da lug mais eles acabam cuidando mt do jogo e pouco dos player por isso q tem mts reclamaçoes da lug aki na wc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Pq gc sempre tem coisa nova, pode ver esses jogos complexos nao tem tanta coisa a nao ser eventos de vez em quando ja o gc sempre lança algo novo e o gc ta sempre completo e ate proximo do servidor principal o kgc mais o pw nem chega perto do pwi :S la e muito mais legal, mais cheio, mais apelao, tem set mais forte, a maioria dos players fodas de la tem red dusk ja no pwbr nem todos tem muitos usam legend msm...ou dusk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Enquanto tiver dinheiro rolando, o GC nunca irá falir. E essas atualizações são pra arrumar os erros que eles deixaram passar durante a manutenção. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 complicado ée sim mas o GC falir? ñ acredito nisso, e ta longe de acontecer pow, apesar de td isso, parece q cresce ainda mais o publico do jogo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lidabazuca 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Gc muito provavelmente é o jogo mais lucrativo do brasil...e dizem q vai falir...q tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Eu achava que ele faziam att pq se preocupavam com o jogo -.- mas estou enganado , eles só importam com eles mesmo! GC falir será? axo dificil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 O motivo destas atualizações é para remover lag,bug e outros. E geralmente,para facilitar as futuras manutenções! O BGC é o server com mais players!Mais ou menos 39.500 jogadores. Entende? Quando for dia de att,fique preparado O.o Abraços ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Cara o rf tava feio mesmo , cheio de hack e poucos jogadores , o GC mesmo com tanto hack tem mais de 20 mil jogadores online , é a principal fonte da LUG de renda , vai ser bem dificil ele fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Velho agente fala mal sempre das att, mais tabem temos que ver que eles estão fazendo alguma coisa no gc, melhor do quer deixar ele monotomo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados