Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tem hack de cash no GC??????????????????????????????????????

Compartilhar

Posts Recomendados

vai se ferra e pra sua informasão existe eu vo pega com um mlk que tem mais de 40000 de cash qeu ele dexo eu entra na conta dele pra ve e ele tem bastante equip de cash e todos os pet iai agora se ferro vai te fude seu filho da mãe e vc que e filho da puta:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area Errada !!! 1•Primeiro: que n Existe Hack de Cash pois se Vc Consigui coisa do tipow e Tal para conseguir, cash logo logo seria Banido pois iriam ver que na sua conta n tem nenhum pagamento feito nem confirmado !!!! e 2• Segundo : Hack de Cash e Crime, pois envlove Dinheiro de Verdade Nisso e´ como se vc estivesse roubando um banco a mao armada pois estaria uq ? Roubando dinheiro que e = a Cash !!! 3• Terceiro: Ofenssas Um ao Outro Aqui Na WC = Warns = Ban !!!!

Gostou Entao Agradeça !!!:cool:

Link para o comentário

nusssss

o RickHipHop falow tudo educadamente e vc respondeu assim manim....

Tipow... issu num foi legal da sua parte boy!

Ateh ond eu sei, este eh um forum onde o objetivo eh AUXILIAR players q qrem "BURLAR" sistemas de jogos online! e não ensinar pessoas a roubar um "BANCO" Como o RickHipHop disse.

Em nenhum momento ele falow q iria t dar ban

ele falow o q esta escrito nas regras do forum [q provavelmente vc não leu]

se vc não qr cumprir estas regras, este forum não eh para vc.

SIMPLES ASSIM ^^'

Att.

Uchiha Wolf

Link para o comentário

Área errada, não existe hack de cash (e mesmo se existisse, vc iria preso) e parem d trocar elogios pois isso da warn e realmente n existe hack de cash, as pessoas usam sites para ganhar dinheiro, mas isso é completamente legal e não é hack nenhum. Ah, ja ia esquecendo, flood tmb da warn.

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.