Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida]

'GodOfWar~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria saber dos moderadores "Crossfire"

Sobre está regra..

1.11 - Conteúdo Existente

Pedimos que antes de postar qualquer conteúdo, pesquise para evitar que seu tópico seja fechado e todo o seu trabalho perdido.

Caso seja constado que o conteúdo do seu tópico seja existente o tópico poderá ser fechado.

OBS: Quando for reportar conteúdo existente colocar o link do original.

[Regras de área].

Quero saber se é Obrigatório ou não?

Pois eu vi uma reclamação que o Haseo disse que não é Obrigatório.

123142.png

E nas regras de área está dizendo que é obrigatório complicado não?

Um fala uma coisa.. o outro fala outra entrem em acordo aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas regras não diz se é obrigatório ou se é preferencial, aí vai de acordo com o membro saber se é ou não.

Como o Haseo disse, essa regra é inexistente, só é preferencial que se reporte junto com o link, porém, eu acho bem mais obvio com o link.

Como vão saber que o conteúdo é existente sem telo visto em outro tópico?Terão que ter entrado no mesmo, e não acho que seja trabalhoso pegar o link e colocar no report.

Mesmo assim, respondendo sua dúvida, não é obrigatório.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você sabe que o conteúdo é existente, obviamente você saberá onde está o tópico e não terá praticamente nenhum esforço em pegar o link do mesmo. Não é obrigatório, mas te ajuda à não receber infrações desnecessárias, e evita complicações futuras como já ví muitas vezes aqui reclamações de membros que receberam infração pelo suposto report errado no qual não colocaram o link e o moderador não achou o tópico em questão.

Enfim, não é obrigatório, mas sim preferencial.

Link para o comentário

Olá, só complementando os colegas, não creio que os membros precisem fazer isso, mas é uma questão de bom senso. Se uma ação simples sua pode facilitar a vida do moderador, seria de bom grado fazê-la.

Mas fica a seu critério.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.