Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAQ] Tire suas dúvidas sobre Conquer Online 2.0 aqui!

abcdhacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

1.1 - Antes de tudo

Primeiramente, antes que você possa dizer alguma coisa sobre mim, jogo Conquer Online há mais de 5 anos, tenho muita experiência neste MMO, e posso muito bem ajudá-lo com qualquer dúvida que tenha sobre este jogo.

1.2 - Se você não sabe o que é Conquer Online.

Conquer Online é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Rolling Player Game) de origem chinesa, que trás histórias de uma época de guerra, onde as armas se baseiam no KungFu.

São 6 classes as quais você pode se entreter : Trojan, Warrior, Fire Taoist, Water Taoist, Ninja e Monk. (Em breve Piratas)

Jogo muito realista, recomendo.

Mais informações no site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1.1 - Se você não sabe como jogar Conquer Online.

Se você não sabe como jogar Conquer Online, não desista por uma coisa tão boba.

há muitos tutoriais, e muitos sites que podem te ajudar a aprender, inclusive há tudo que você precise saber no site oficial. (Pena que é tudo em Inglês)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Dúvidas

Tirarei as principais dúvidas de todos, caso eu não seja capaz te mostrarei o melhor link para o seu problema/dúvida. Posts @Off topic serão ignorados e estarão sujeitos a #Reportes.

3 - Regras

Leia as regras deste fórum antes de postar qualquer coisa neste tópico, é de extrema importância que você leia as regras que você concordou e prometeu seguir.

NÃO sou Administrador nem Moderador deste fórum, apenas estou disponibilizando meu tempo para ajudar pessoas com dúvidas sobre Conquer Online.

4 - Conquer Online

A procura por Conquer Online na WebCheats ainda não é grande (segundo os Moderadores), mas foi com este intuito que estou agora (00:59) escrevendo este tópico, para que os Moderadores vejam que a procura por Conquer Online é grande, e que este MMO merece uma área Exclusiva!

5 - Sobre o Tópico

Qualquer Sugestão ou Correção para este tópico, peço que por favor me enviem por PM, para que não desorganize este tópico e que mais tarde as pessoas que visitarem este tópico possam desfrutá-lo melhor.

6 - Bots, Hacks e Cheats.

NÃO são permitidos posts de Bots Cheats ou Hacks neste tópico, pois de maneira nenhuma este tópico influencia no descumprimento das regras do Conquer Online.

7 - Bom Jogo!

Comecem a tirar suas dúvidas e responderei-as o mais rápido possível, e tenham um ótimo jogo, e uma ótima aventura em Conquer Online 2.0 - Season III Legends Return.

Sinceramente, Adrian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Adrian ou abcdhacker. Gostaria De Saber Quando Vai Lançar o Pirata Hj é 10/1/2012 - Quando eu volta a joga (quando o pirata ja estiver) Vamos Ser Amigos Lah.Quando Criar Te aviso o Nome ou (Passa Seu nome quando for responder minha duvida)

Flw Boa Sorte e que ache mts DBS :festa:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Parei de jogar Conquer 2.0 a cerca de 1 ano ...

Mas gostaria que na WC tivesse uma area especifica para o Conquer 2.0

Eu ate Poderia Voltar a jogar :)[/size][/center][/b]

Volte a jogar, recomendo a nova Season Invasion of Pirates!

Ta arrebentando!

Adrian ou abcdhacker. Gostaria De Saber Quando Vai Lançar o Pirata Hj é 10/1/2012 - Quando eu volta a joga (quando o pirata ja estiver) Vamos Ser Amigos Lah.Quando Criar Te aviso o Nome ou (Passa Seu nome quando for responder minha duvida)

Flw Boa Sorte e que ache mts DBS :festa:

Ja está lançado (Dia 12 se não me engano) os Piratas... eu jogo no Servidor Galaxy - Venus/Mars...

meu nick : *shadow_shin*

quase full+4 2rb... lv 122...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.