Peweti 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Eu passeando pela WebCheats e me deparo com isso: Isso é possível? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Cøringa?™ 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 é velh num sei oque esses mlk faz mais já vi cada coisa , vi membro que foi agradecido 321123357 . com 321123357 de posts , sendo que os posts de cima só tinha uns 16 ou 21 '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Isso é um bug, não são nada além de números fanstamas. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Ah que é bug eu sei, mas poxa, ficar logo com 4 bilhões é tenso hahah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GodOfWar~* 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Uai, não deixa de ser Sério nê? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Realmente você passeou mesmo na Wc,nunca vi esse cara ai a/. Mas,é um bug. Tanto é que o Haseo agora está com mais de 4 milhões de agradecimentos,eu olhei agora a pouco. Bugs,Bugs =). Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Pena que ele agradeceu tudo isso quando THANKS não dava post lol Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Bom isso é um Bug Eu não sei se é grave mais deve Ser neh ^^ ;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Deve ser bug,ou edição no código fonte da pagina! Ate mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Deve ser bug,ou edição no código fonte da pagina! Ate mais ^^ Unica razao disso so pode ter sido isso porq e tenso. 4milhoes? vai gosta de da agrec la na casa do .. EHAUWE' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rain~* 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Os filhos dos demônios reencarnaram em usuários na WC. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 é baguí fimda mae I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/humor/1281905-ate-o-haseo-miticaaaaaaa-bug-do-sanatasss-perseguindo-ele.html Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados