Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Training Camp - Dicas e Esconderijos. Com cada arma.

∞ Luizmaгcelo.
 Compartilhar

Posts Recomendados

HAAHAA. Olha eu de novo pessoal vim fazer um novo post.

Desta vez será um GUIA que mostrará à vocês cada esconderijo e cada arma para se usar nos determinados locais desta fase.

Primeiro esconderijo e por mim o melhor é esse:

scaled.php?server=707&filename=pointblank2011120123584.jpg&res=medium

Bom, a Screen Shot pode até não estar boa, mas fique nesta posição e agachado e depois é só mirar. Vou mostrar uma foto de mim mesmo matando um cara e vocês verão a eficiência e como é um bom esconderijo.

Neste esconderijo aconselho ir de Sniper pois seus inimigos dificilmente verão você e está é a oportunidade de matar só com um tiro!

Mas ai vira a duvida. Como subir neste local. Este esconderijo será perto de sua base (tanto rebeldes como OTP). Terá 3 caixas enfileiradas corrá e pule na maior que terá uma pequena distancia ai é só continuar subindo quando chegar na laje, na laje terá uma grande caixa e é atrás dela que você deverá se esconder. Se alguns de vocês ainda não entenderam olhe só na Screen Shot:

scaled.php?server=39&filename=pointblank2011120123495.jpg&res=medium

E como prometi a imagem ai:

scaled.php?server=522&filename=pointblank2011120123534.jpg&res=medium

Outro esconderijo é este:

scaled.php?server=507&filename=pointblank2011120123420.jpg&res=medium

O que eu posso dizer deste é que, normalmente quando jogo Training Camp sempre tem uns caras que invadem a sua base este esconderijo, pode ser usado tanto com Snipers quanto com Rifles e Subs. Pois bem na hora que os inimigos aparecerem já levarão tiros e não terão como ser tão rapidos a ponto de te matar. A menos que seja Head Shot.

Bom, este não sei se é tãaaaao bom. Mas consigo matar muitos aqui. Como este:

scaled.php?server=202&filename=pointblank2011120200022.jpg&res=medium

Aqui é o mesmo esquema que o anterior, mas tem que tomar cuidado com os inimigos que vem do outro lado. São poucos pois ao lado é sua base. Mas as vezes vem !

Use Snipers, Rifles e Subs.

HAAAHA. Este faz sucesso comigo. Mato muitos que passam e nem vêem da onde é o tiro pois é sempre na perna:

scaled.php?server=804&filename=pointblank2011120123461.jpg&res=medium

Uso normalmente Subs e Rifles pois se o inimigo der a volto na casa você terá tempo de mata-lo. Mas isso nem acontece. Então é pode ficar de boa. Que se for acontecer algo só vai acontecer com quem passar na sua frente.

Bom esse aqui num uso muito não. Mas só quando invado a base deles. Ai quando os inimigos sobem de Sniper você mata. Pois ali em cima é onde os campers ficam. Acho que é o único esconderijo em que você usa Shotgun.

Aqui pode usar-se também Subs e Rifles.

Só digo uma coisa para este final de guia se gostar agradeça !

~ Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.