Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional] Seven Trainer v2.0 Funcional Windows XP e 7


Mr.Doctor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não funcional, outra nem tem os valores para os continentes que realmente importam, se eu jogasse ellia não usaria cheater e se vocês observarem na video aula(o video foi editado), o Bastião está com metade do hp no chefe. Não funciona e digo porque testei. :dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Bom

 

Mano Que hack Mia legal Vou ver se funfa Se funfar dou uma Editada bem legal Vo destar

 

 

 

Edit: Mano hack aprovado Usen muito esse hack n fiquen com duvidas ele e Otimo msm Agora so falta Pegar a mainha Com esse Hack Funcionavel

 

 

Me adiciona no Skype aew Mano e :ramilson.souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAA ta de parabéns n sei se vc é criador...(mais ta funfando)

Ótimo tpc ficou super organizado

Mt obrigado vlw ae ^^

 

onde cadastra

Clica no botão cadastrar-se q vc sera redirecionado pr uma pagina de cadastro... os resto eu nem preciso dizer né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me falar como que funciona o GP Plaza?

 

Claro, eu lhe digo.

Vá no GrandChase com o cheat aberto, logo vá ao plaza, ative o PlazaGP e entre em um Minigame ( de preferência o das bombas ).

Destrua umas 20 bombas e morra/se mate.

Volte ao seu inventário e estará com 2999999 de GP :D

 

@Tópico.

O cheat em si está bom, mas poderia acrescentar algumas funções como autokill e one hit.

O design dele ficou muito bom também.

O tópico tá até legal, ficou bem organizado rs

Valeu aí por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So preciso saber de uma coisa, onde acho os valores das outras fazes.... eu ganho o xp dos outros mobs que eu nem vi "pq eu ja entrei direto no chefão"

e principalmente se tem 1 HIT KILL ou autokill pq tem outras missões secundarias como matar 100 bichos de -2 ~+2 do que seu lvl ????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.