-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-MzZ..? 0
@ Primeiramente de Tudo , uma boa noite a todos queria saber se a alguma solução para meu error poque pelo amor de deus ! olha gente seguinte , acho que os vírus que estão afetando meu computador , junto do grandchase porque olhem estou jogando tranquilamente dai trava ou da algum error exemplificando , HACK FOI DETECTADO , ou algo assim Tipo trava , (: tudo o pc quando vou ir em reiniciar ou desligar não funfa posso morrer de clicar não vai , vou abrir o jogo denovo abri vai até a pagina abrir deepois que clico la Entro ai apareçe GameMoon , O Jogo ja está executado coisa assim , e vai para uma página do GuardSolution mas nem nada haver meu error com aquilo i outra o meu google chorme para de funcionar sabia ? apareçe error 00000x5 coisa assim aqui no chorme e pedi para mim apertar ok para fechar o aplicativo , dai para mim voltar a jogar o grandChase para poder Funcionar meu google , chorme para reinicar, ligar meu pc tenho que infezlimente correr o risco de queimar minha placa de vídeo , desligando toda hora estabilizador ! por favor me ajudem ! . E esse e meu error !
#SE ALGUEM TIVER SOLUÇÃO SE NO CASO FOR VÍRUS MANDE UM ANTI-VIRUS BOM , PORQUE MEU Kasperysky , acabou a linçensa ! e Caso me ajudem Estou Graaato por tuudo ! Mee ajuudeeem aeee !
Nick no GC : *Peeu
:* Respongam o mais rapido possivel !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados