Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[CF & PC] Error Tenso [GC & PC]

-MzZ..?
 Compartilhar

Pergunta

@ Primeiramente de Tudo , uma boa noite a todos queria saber se a alguma solução para meu error poque pelo amor de deus ! olha gente seguinte , acho que os vírus que estão afetando meu computador , junto do grandchase porque olhem estou jogando tranquilamente dai trava ou da algum error exemplificando , HACK FOI DETECTADO , ou algo assim Tipo trava , (: tudo o pc quando vou ir em reiniciar ou desligar não funfa posso morrer de clicar não vai , vou abrir o jogo denovo abri vai até a pagina abrir deepois que clico la Entro ai apareçe GameMoon , O Jogo ja está executado coisa assim , e vai para uma página do GuardSolution mas nem nada haver meu error com aquilo i outra o meu google chorme para de funcionar sabia ? apareçe error 00000x5 coisa assim aqui no chorme e pedi para mim apertar ok para fechar o aplicativo , dai para mim voltar a jogar o grandChase para poder Funcionar meu google , chorme para reinicar, ligar meu pc tenho que infezlimente correr o risco de queimar minha placa de vídeo , desligando toda hora estabilizador ! por favor me ajudem ! . E esse e meu error !

#SE ALGUEM TIVER SOLUÇÃO SE NO CASO FOR VÍRUS MANDE UM ANTI-VIRUS BOM , PORQUE MEU Kasperysky , acabou a linçensa ! e Caso me ajudem Estou Graaato por tuudo ! Mee ajuudeeem aeee !

Nick no GC : *Peeu

:* Respongam o mais rapido possivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Simples: Formate seu pc o mais rápido possível.

Se tudo isso está acontecendo ao mesmo tempo, é mais de um vírus presente.

Se n kiser seus dados roubados, formate o pc.

A nao ser q alguem te mostre outra soluçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.