Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ERROR] Meu Pc [ERROR]

-MzZ..?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Geente espero que vocês possam me ajudar com meu error não sei se ja aconteçeu com algum úsuario daqui da webcheats , mais o negoço e que tipo , instalei o Grand Chase Hacker 13.1 do úsuario Spudgy , dai pronto belezá ne? mas nem usei nem nada , dai eu fui jogar grand chase , deu um error meu google chorme começou dar loucamente um error , meu PC agora quando vou utilizar a opção desligar ou reinicar o pc não aconteçe nada , so se eu ir no estabilizador e desligar de uma vez , Meu anti-vírus e um Kaspery-Sky ele ta sem liçensa para utiliza-lo e talz , agora to querendo saber se e um vírus ou algo i outra quando desligo o estabilizador e religo volta tudo ao normal , mas ia falar também a questão do GAMEMOON , que e Tipo o X-TRAP , do grand Chase , quando aconteçe esse error com ele também aconteçe isso com meu pc , trava tudo tipo a net so funfa por outro navegador a não ser o Mozzila fireferox , o Google Chorme neem funfa porque da o error , alguem tem uma solução ? I OUTRA NÃO PASSEI AINDA PRA REMOVER SE FOR VIRUS I SE FOR ALGUEM passa recomendação de algum antivirus ! O Sistema meu : Windows Seven Ultimate , 32BTS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Sofri Esse Tipo De Erros

Como Arumar ?

E Facil vai ter que formatar o Feixa Portas Do Computador Mais Recomendados e Formata se voçe prefere feixa as portas

ai cara esse video demonstra eu se quiser ver mais video e tals

Video

Mais Maior Melhor Mesmo Reformata

Se Lembre Desative tudo no Msconfig e Renicie ai as tudo que abria so abre se voçe quiser !!

Link para o comentário

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.