chudy 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Working for CrossFire NA - Undetected (WORKING!) Working for CrossFire PH - Undetected (WORKING!) Working for CrossFire EU - Undetected (WORKING!) Working for CrossFire RU - Undetected (WORKING!) Working for CrossFire INDO - Undetected (WORKING!) Working for CrossFire VN- Undetected (WORKING!) testado em: Win7 : TESTADO E FUNCIONANDO! Vista : TESTADO E FUNCIONANDO! WinXP : TESTANDO E FUNCIONANDO! FUNÇÕES: - Wall Hack (ver pelas paredes) - See Ghost(ver fantasmas) - Draw Line(1 setinha ki fik nos player) - Draw Box(1 caixa ki fik nos player) - Tag Name(o nome dos player) - HP bar(o life dos player em %) -Jump Hack(1 pulo alto opções : OFF,BT,MAX) -No Recoil(a mira num sobe) -No Reload(não precisa recarregar) -No Reload Sniper(vc atira com a sniper igual arma normal) -Max Range Weapon(n sei oq é iso) -No Fall Damage(n sei oq é iso) -No Grenade Damage(a granada num rank nada de vc) - Teleport(n sei uzar) - Auto HeadShot(funcionando também em zombie,mutant)(opções : OFF,BODY,HEAD) - One hit zombie more(boss)(quantos golpes se da no boss pra ele morrer) - One hit zombie(1 tiro mata 1 zumbi) - Long mini Knife(o atk da knife é lonje) - Mini Speed hack(vc corre + rapido) - WalK Through Wall(n faso ideia) - One Shot Cash player(n faso ideia) - Shoot Through Wall(atirar pelas paredes) ] TUTORIAL : abra o aimbot (se for windows 7 ou vista você executa o arquivo como administrador) depois colok em GET ACTIVE KEY depois vai abrir 1 tela você espera 5 segundos e aperta fechar propaganda e quando carregar você espera o aimbot mostrar : OK!GO CROSSFIRE NOW É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se print: print:http://img18.imageshack.us/img18/4237/crossfire201111200002.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mach1j 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 ... ( so fazendo uma perguntinha , ese oni hit de zm ta funcionando , porque ja baixei varios e nao funcionaram se der pra me responder fastzinho agradeço - e outra ja baixei ese hack , so que qund chega na fase nao sai danos dos zombis :S pode solucionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brito111 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Xtrap TA PEGANO SEM CHANCE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diti 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 cara vou ver se vai funfar no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chudy 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 ele ta com erros(one hit) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mach1j 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 AVA , nao vale nem apenas baixar porque oque eu quero mesmo e ONI HIT ;/ mais ae levo meu thanks TOPICO ORGANIZADO (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
germano6 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Parabens FUNFANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sophirot 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Nem presta esse hack, ele é detectado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dr1N. 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Vou Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chudy 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sophirot, hack esta funfando perfeitamente,acabei de entrar no cf e usa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorroDOG22 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Não sei pra vcs, pra pra mim tá e´h dando... (Hack tool Detected)... e kú tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmkdst 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 porr4, xtrap ta dectetando. afe kra. to ban 1mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brcasper 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 coloca um link de um download melhor, nao to conseguindo baixar nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 ■ eu acho que é topico existente a (Tal) Versão 7.0 ainda funfa aqui ■ com mesmas funçoes então acho que voces andão floodando mtas versões 7.2 7.3 7.4 7.5 etc. ■ por que os erros de one hit zombie ainda são os mesmos eu testei o hack ate..... essas taiz novas versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquim987 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 AFF, acabei de toma ban na minha acc. Recomendo nao baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitegelado 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Ta dando ban recomendo que fechem o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otruf 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Hacker Funcional Mt Bom Gostei Vlw Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitegelado 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Hacker Funcional Mt Bom Gostei Vlw Ajuda mentria, etá dando ban de 5dias a 1 mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianzinho99 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 aff hac toll dected aff ainda bem q foi com conta fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigadrain 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 aqui ta dando hack tool dected o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALUCAOSC 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 aqui o xtrap ta detectando, mas valeu pela iniciativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paodequeijo3000 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 esquecem o x-trap fui att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan127 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 :fuck::bebum:nao baixem , ta dando hack tool ben detection :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sophirot 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Olha ontem pegou mais hoje já não pega+ !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunitmhs 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados