Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Full-casher 2

Vendetta.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu nome já diz oque você é,

Meu velho 6.000 $ Em cash, Não tem vida não '-

Depois me enchem o saco por colocar 400$ .

GG , Pelos Full-Casher.

xAbraços~

OBS- Se quiser comprar cash para as minhas 2 , ou me dar um Presentinho , como os Itens Perma da um Aviso por PM. xD

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu já desisti de tentar compreender a burrice ou ingnoracia brasileira,ou o cara é tão ignorante mais tão ignorante que nem disfarça ao mentir e faz uma montagem tão chamativa,ou é tão burro mais tão burro que já gastou mais de 5mil reais num jogo,cheio de hack cheio de elite abuser,esse concerteza ele é um gordo viciado que tem 35 anos e nunca beijou uma mulher (Virgem) ou é uma criancinha que quer se achar na Web Cheats.

Link para o comentário

Bom eu já desisti de tentar compreender a burrice ou ingnoracia brasileira,ou o cara é tão ignorante mais tão ignorante que nem disfarça ao mentir e faz uma montagem tão chamativa,ou é tão burro mais tão burro que já gastou mais de 5mil reais num jogo,cheio de hack cheio de elite abuser,esse concerteza ele é um gordo viciado que tem 35 anos e nunca beijou uma mulher (Virgem) ou é uma criancinha que quer se achar na Web Cheats.

Concordo totalmente com você, mano eu não consigo nem dá 40 reais num jogo imagina 5mil...

Link para o comentário

Loucura. A palavra que resume isso que você fez.

Tem tanta coisa melhor para gastar dinheiro. E o louco, é que você gasta essa grana toda em um jogo lotado de hacks.

Mesmo assim,a vida é sua, faça o que quiser LOL

~~

Link para o comentário

Loucura. A palavra que resume isso que você fez.

Tem tanta coisa melhor para gastar dinheiro. E o louco, é que você gasta essa grana toda em um jogo lotado de hacks.

Mesmo assim,a vida é sua, faça o que quiser LOL[/color][/size][/font]

Falou Tudo :)

Link para o comentário

Tambem acho isso

ngm poe 1600 reais numa acc nova vei

¬¬

claro que coloca ¬¬

a minha outra acc era VIP intao comecei outra pra ficar legit.

preciso de cash pra acc nova ai nao coloquei na vip e coloquei na legit

kkkkkkkkkkkkk montagem lixo.

Observem a acc nova dele, msm q ele tivesse botado 1,635,000 de cash, o status de cash dele deveria ser ouro ( eu acho), mas no entanto o status de cash ta comum.

Montagem Fail

mas e noob Fica com nivel de cash quando se gasta cash inutil sou NV ouro de cash no LVL T inutil

vai se informa pra dps fala e repito

So ganha nivel quando se gasta cash que ali nao foi o caso

tem como comprar cargo na WC?

se tiver pago ate mil reais por um cargo bom

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkk montagem lixo.

Observem a acc nova dele, msm q ele tivesse botado 1,635,000 de cash, o status de cash dele deveria ser ouro ( eu acho), mas no entanto o status de cash ta comum.

Montagem Fail

Cara,não é isso,nós só conseguimos outros níveis quando compramos itens,por exemplo,o nível cobre,pra você pegar ele,tem que GASTAR de 1 a 39.999 de Cash,entendeu como é a parada?

Enquanto a imagem,eu não sei se é montagem ou não.Abçz'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.