Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda / Weapon super pick up 1.0

.:Luis:.
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A solução mais fácil era ter feito um BackUp e quando não quisesse mais era só colar o arquivo original, mas como você não fez.

Reinstalar também não dá porque você não tem o SETUP do C.A. E não tem como a gente saber qual arquivo foi modificado.

Não tem como colocar a pasta Game para UP pois ela em mais de 3GB de tamanho. Recomendo baixar o SETUP do CABR atualizado.

Abraços.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
!_! afe o cara que envento iso era demente !_! que saco meu! imoral iso meu ter q reinstalar sera q ele sai na procima att dia 8/12/11 ?

Se aceitar minha dica, para evitar este tipo de problema, recomendo fazer um BackUp dos arquivos substituídos.

Por exemplo: Se você irá modificar o ''Arquivo 1'', antes de substitui-lo, pegue o ''Arquivo 1'' original e salve-o em uma pasta.

Depois você pode substituir o ''Arquivo 1'' sem medo. Se der errado é só pegar o original que está salvo.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0
Se aceitar minha dica, para evitar este tipo de problema, recomendo fazer um BackUp dos arquivos substituídos.

Por exemplo: Se você irá modificar o ''Arquivo 1'', antes de substitui-lo, pegue o ''Arquivo 1'' original e salve-o em uma pasta.

Depois você pode substituir o ''Arquivo 1'' sem medo. Se der errado é só pegar o original que está salvo.

Abraços.[/color][/size][/font]

Mas eu pessei que o hacker era bom + e um LIXO todo mundo que usa teve q reistala o c.a

eu nao quero fazer iso !

Link para o comentário

• 0
É o arquivo GUNS_M_HH ou GUNS_T_HH!

Procure por esses dois nos back up's que tem na área de Moddings!

Fixo!

Abraços![/color][/font][/b][/left]

Vlw vou testar! ve se pega !_!

GUNS_M_HH nao tem la n !_!

GUNS_T_HH < nao e esse!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.