Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Você gostou do sistema de Residencias ?

'Neath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rapaz eu achei legalzinho...queria abrir logo todos os itens...so viciado em the sims por isso gostei kk so que the sims eu so milionario gc eu so podre...na vida real entao oO kkkk so que nao vo gasta meu cash la nao so nas estrelinhas mesmo tal vo juntando ate pode compra aqueles moveis brancos e roxo...legais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu nao axei nem bom nem ruin , Serve pros cara ficar moscando la quando nao tiver nada pra fazer ... Melhor ter doq nao ter né...nao está atrapalhando em nada mesmo!

Mas eu axei meio que sem utilidade isso s:

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Na minha Opniao foi uma coisa boa

Pois quando da aquele tedio voce fica Zuando na sua e nas casas os outros

E tambem tem a vantagem da arvore que depois de um tempo ela da frutos que te dao Bonus como XP e GP extra

Ou ate mais atk. def e HP

Link para o comentário

Cara pra falar a verdade Não gostei muito desse sistema Gosto dele por que Odeio o plaza e também e um lugar mais reservado para amigos que não são a sua Guild e também vai servi pra matar o tempo quando eu tiver fazendo alguma coisa u.u

Link para o comentário

Eu to é com medo de voltar lá.

Eu entrei lá, cliquei num vasinho e apareceu uma mensagem "Hack detectado" e o jogo fechou.

Mas nunk usei hack dsd q voltei a jogar.

Mas ja q o pessoal parece ter gostado vou ver como é la.

Link para o comentário

MUUUITO FODA

MUUUITO INUTIL

MUUUITO FODA

botei minha arme e mari com roupa de empregada, fora o fato de poder mudar as falas delas, os visuais dos chars ficam na casa

porrá demais, qesefodá os bonus, o legal é decorar a casa :D

Link para o comentário

Tipo foi a unia coisa

que eu posso dizer que achei estranho

uma casa no GC wtf? ._.

Quase um The Sims uhahuauha

mais como falei eu so nuam curti muito

masi pe legal envadir a casa dos outrosu uhauhauha

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Pra ser sincero não gostei muito.

Tudo bem que a árvore te dá coisa boa e tal, mas você já viu o jeito que os personagens fazem pra regar a árvore?

E sem falar que o Grand Chase é famoso pelo PvP, e não pelas casinhas pra receber os amigos.

Link para o comentário

Pra ser sincero não gostei muito.

Tudo bem que a árvore te dá coisa boa e tal, mas você já viu o jeito que os personagens fazem pra regar a árvore?

E sem falar que o Grand Chase é famoso pelo PvP, e não pelas casinhas pra receber os amigos.

[/color][/font]

Grand chase hoje é famoso pelos Hacks e a infinidade de cash que se gasta mensalmente no jogo

Link para o comentário

Claro que gostei ^^

Eu sou homem mais adoro decoras as coisas.

O legal desse Sistema é uqe pelo menos por enquanto o cash n serve pra muita coisa e você não tem que ficar se matando nas missões.

É só plantar lá e esperar e pronto você pode decorar sua casa...

Gostei muito ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Grand chase hoje é famoso pelos Hacks e a infinidade de cash que se gasta mensalmente no jogo

cara acho que os hacks deveriam acabar mas ... pos cashers nao pq tem como ficar SS de gp meu sieg e SS full gp e ainda e mais forte que meu lass Full cash

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.