ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Bom ola galera da WC Hoje Vim Ensinar Como Passar Pelo Tridente de Patusei sem Destruilo Requerimentos: Jin Mari Lass Amy Dio Tutoriais Jin Tutorial Você Chega la no Tridente e fique bem perto dele assim: E Aperte XXZ Pronto Ja Passou Com o Jin Tutorial Mari Pode Ser Com Qualquer Classe: Fiquem Bem Perto do Tridente Faça >>Cima [ Lass Tutorial Dai Faça o Teletransporte Pronto Ja Passou Com Lass Amy Tutorial Agora Faça Ela Voar,Não Sabe Então Procure Pronto Ja Passou De Amy Dio Tutorial Ali Eu Morri pq quando eu fui teletransportar ele caiu sozinho Agora Faça o Teletransporte Pronto Passou De Dio Bom Galera So Não Digam Que e Ctrl C +Ctrl V Pois Eu Pequisei E Não Achei Creditos:Eu Ate A Prox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tmb da pra passar com Lass, 1ª classe E so vc faze o combo e aperta pra ↓ q c se teleporta Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Smigol 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Boa dica, mas recomendo que destruam os tridentes porques eles dão XP. Abrx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Bom ajudou,mas tipo,quase todo mundo sabe mas ajudou quem não sabia,vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Daora mano , tutorial simples mas que pode ajudar quem está com dificuldade nesse stage :D Tomara que ajude os caras ae :D Axo que vc deveria ter apago seu nick da foto ^^ por segurança ... Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Patusei pra mim agora virou passado. Faz tempo que eu parei de jogar lá. Mas sua dica vai ajudar muita gente que tá começando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Nossa eu pensei que só tinha como de lass , pulando por cima . E por teletransporte . Obrigado conteúdo muito bom , e gostei mesmo do tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 uou legal o do jin nao sabia mas ó de amy tbm é só cima cima>>cima mas vlw goti:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 faz um tempo tbm q n vejo essa tela em '-' mas qd eu jogava lá aprendia sozinho esses macetes vai ajudar o pessoal q esta começando ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Sim jah sabia mas vai ajudar bastante gente ! Obg por ter postado! .' Levou meu thanks Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Bom Tem Todos Esses Que Ja Comentaram ,E Tem Mais Um O Sieghart eu vou editar e por o da Amy,Sieghart,Lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Tem como passar com o Lass com o pulo duplo, com Sieg com aquela pisada dele e outro, enfim... Tpc bom, mas pode melhorar. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Eu jah passei com o JF do Sieg '-' naum sei como mais passei .-. tem varias formas de passar é so procura uma que seu char tenha é tentar .-. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 é meio inutil pro jin pq quem ja tem a quarta dele n vai precisa i nessa fase pq a fase ja ta um lixo pro char a n ser q seja resetado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Pow cara, isso aí é legal .. Mais no meu ponto de vista aconselho a quebrarem .. assim vc ganha + MP :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Legal , so sabia com a mari e com o lass, com o jin eu n sabia ainda . vlw , mas poderia colocar um videozin ne pra nois aprende melhor flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dextermachine 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Geralzão!!! Esqueceu da Amy e da terceira classe do Lass! Bom tópico! Só esse negócio de "Destruilo", muda pra Destruí-lo (é o certo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Nossa cara vlw por postar Eu só sabia Do lass e da Rey Agora deles 2 eu nao sabia Acho q arma da tbm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Mas como dize [WC]smigol é muito melhor quebra do que pula, pois quando você não quebra deixa de ganha experiencia. Mas valeu a intenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokumbica 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 da pra passar de sierghat 1ºclasse tem que ter a skill (pra baixo z) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Rushmore. 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Tem como passar com várias classes, mas não sabia que tinha como passar com jin rs Poderia por todas as classes que dá para passar, tornando assim, o tutorial mais eficiente. Até :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Ja Estou pegando Prints logo Editarei e colocarei tds as classes:lass,amy,jin,mari,dio,sieghart,etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Complemento ao tópico : Dio : Chegue o mais perto possível do tridente e de a Estocada , ele irá atravessá-lo (não segure muito , porque se ele chegar lá na frente pode cair). Amy 3ªClasse : Chegue o mais perto possível do tridente dê 2 pulos vire para o outro lado (lado do portal , por onde você entrou , >>) e aperte , baixo e Z. Espero ter ajudado seu tópico , levou meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Ei Vc Ia Uzar Estocada Ou Teletransporte ?como eu tinha dito la em cima que estarei editando com lass e talz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Tanto faz , todos conhecem o teletransporte , mas queria mostrar que também funciona com a Estocada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados