Curucucu³ 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 avaliem por favor ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Cacetee manoo ! essa ai ficoo pro ! pow posta um tuto de como fazer essas suas sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 essa ae,depois eu faço ^^,também gostei dela xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Muito Legal Man! Os Efeitos Ficaram Legais ^^ Parabéns! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Muito Legal Man! Os Efeitos Ficaram Legais ^^ Parabéns! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 cuidado com o double post ;x valeu pelos comentários e elogios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 muito boa nem vo bota defeito gostei dos efeitos posta um tuto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 11 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Não curti. Os cantos escurecidos não ficaram bons e a ilu tá ao contrário. Onde deveria tar claro por causa da ilu, ta escuro, e onde devia tar escuro ta claro. O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Pow eu gostei, adorei os efeitos jogados e stock usada man! Fico show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 Mano tá perfeita,só tem uma coisinha tem pequetucha,a tipo ta muito clara e os efeitos a cobrem mas o resto ta muito rox mano parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 11 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 valeu pelos comentários e vo tentar melhorar nas críticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noushes 0 Postado 11 de Junho 2009 Compartilhar Postado 11 de Junho 2009 muito foooda mano, humilhou geral, posta um tuto mostrando com fazer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 12 de Junho 2009 Compartilhar Postado 12 de Junho 2009 Boa man,gostei da sign efeitos legais e tals.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lin123456789 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 mtu loka sign de 0 a 999 eu do 1000>< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sync. 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Tira essas partes pretas. Onde deveria tar claro por causa da ilu, ta escuro, e onde devia tar escuro ta claro. O.O Realmente ta mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 muito bom kra... eu ja vi essas ai em algum lugar.. tenhu quase certeza.. mas aki.. a do alexandre pato fico sei la.. naum gostei dela saca? muita coisa no centro e poca na lateral... fora iss tá 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Xoneeiii só num gsotei da tipografia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Michael::. 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Muito rox so nao deu certo a tipografiaa restante taa 100% 8.5/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 13 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 _-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ Adverdito por double post acidental. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sync. 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Tira esses cantos preto, e a iluminação ta estranha msm O.o Abraços~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 13 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 eu arrumei os negócios pretos,mas depois eu posto,eu fiz o tutorial,mas o fórum tava lerdo e num postei,quando tive mais rapidinho eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados