Landeville 5 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Itens Profissionais Mochila Profissional. Boné Profissional. Faca M9 Profissional. Pistola M92FS Profissional Rifle De Assalto M16A3 Profissional. Itens Veteranos. Mochila Veterano Boné Veterano Faca M9 Veterano Pistola M92FS Veterano Itens Elite Mochila Elite. Boné Elite Faca M9 Elite. Pistola M92FS Elite. Rifle De Assalto M16A3 Elite Itens Campeão Mochila Campeão Boné Campeão Faca M9 Campeão Pistola M92FS Campeao Rifle De Assalto M16A3 Campeao Creditos: Prodigio Leonardo181 Superman22 Pelo Apoio Moral. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S¢øørpiøn 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Lol vlw so sabia ate o ST4 o resto nao sabia q ganhava Vlw levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ HαяЙ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Landeville, como vejo você está sempre se superando em seus tutoriais. Apesar deste já ser postado várias vezes, o seu tutorial ganha em quesito organização, pois ficou muito bem centralizado. Todos unidos por uma área melhor! Levou meu Thx' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Belo Topico Bem organizado Itens Campeão são bem legais nas cores O: um dia eu terei um XD The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tópico muito bom Landeville. Me surpreendi com os itens Campeão. Organizado, centralizado, ilustrado. Gostei muito. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 # Conteúdo & tópico: Conteúdo simples e interessante, muitas pessoas ainda não tem este conhecimento, agora o tópico só acho que você deveria resaltar os títulos das imagens só pra destacar mais '-'. Um Abraço~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Conteúdo existente, usa a barra de pesquisa na próxima, mas valeu por postar, queria saber qual meu próximo item. É a Mochila Elite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 1 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 O tópico tem vários, mas vejo desorganização então resolvi postar... então não coloquei o Moderador de Elite Permanente porque ainda não tem no CABR só no CANA e CAEU! EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Chester™ 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Ótimo tópico,eu nem sabia como era os itens Campeões! D: Mas esse tópico ajudou e ajudará várias pessoas aqui na Web Cheats e no Combat Arms. Faca M9 Veterano,ai vou eu! ;D Obrigado por compartilhar. Abçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ótimo Tutorial Bem Organizado e Bem Interessante ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ♣Ctrl+C , Ctrl+V , Estou Certo Né, ♣Itens dos Campeões Não tem o Detalhe vermelho no CABR, Ele é todo Cinza ♣Enfim, Ajudara os Novatos. OBS- Não estou Criticando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Vlw , Não Sei pq nao Ganhei a Mochila Elite nem a Pistola Proficional + Ótimo Tópico , Levo Meu Thx '-'] Abras :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Parabéns amigo ! Ótimo tópico com SS,cores,Patentens etc Ajudou bastante as pessoas que não saibam rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Não sabia que depois de PT ainda ganhava, tópico muito bom com imagens e centralizado. Obrigado por compartilhar, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Otimo Topico,Vai Ajudar Bastante a Galera Parabens Sempre Nos Surpreendendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Parabéns, Tutorial muito bom.. Cores, bem organizado.. Só sabia até os Veteranos.. muito legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 3 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Obrigado. nunca cheguei nos itens campeões... mais pelo que vejo no youtube, são vermelhos... EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 55 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 caralho manolo otimo topico tutorial muit bom ira ajudar muitos iniciantes... vlw por postar continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 LoL Gostei do vermelho lah a rifle com scope . Deve ser dicil de ganhar , to comecando a joga C.A agora^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sl4yeRbL4cK~* 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Tenho todos daí :D Graças ao Augmented *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jpncnunes 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Ganhei a 1° knife hoje :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados