Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário Super pack Mods com diversos mods

Compartilhar

Posts Recomendados

O Projeto Re-mods foi criado por mim , com mais de 10 mods , 5 mapas e inúmeras modificações de diversos tipos , desde de simples armas até prédios de maior escalão , que tal um novo visual inspirador , para seu velho GTA? Pois então , não vai precisar nem ficar instalando mod por mod , apenas se divertir com esse pack incrivel , infelizmente não áh maneira de por scan pelo tamanho do arquivo , sei que éh bem extenso mas também tenho a certeza que quem baixa e joga irá gostar ,todos os comandos dentro do arquivo ( NO VÍRUZ ) posso garantir e dar minha palavra ! JUNTO AOS MODS , VEM UM INSTALADOR DO GAME , POR ISSO O TAMANHO !

OBS: Faz um tempo que tenho ele upado no megaupload , resolvi postar apenas agora por motivos próprios e por começar agora na área do GTA , infelizmente não tenho Ss , mas irei baixar denovo e mostrarei , baixem sem medo de víruz , como sabem viruz total só suporte 20 mb , esse super mod tem um total de 697 mb , não se arrependerão , todos os comandos + tutorial de instalação estão em um bloco de notas junto a pasta rar .

Se tem medo de baixar não baixe , mas não estrague o tópico com posts inúteis !

Agradecer não cai o dedo !

removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigão , vc ja tinha passado pelo msn pra mim baixa ;D , mto fera esses mods que você baixo , armas pelo corpo , novas armas , carros , cidades , barcos , aviões ta tudo diferente ficou SHOW , agora precisa tirar umas ss neh :p

Link para o comentário

Daora mano, fico feliz que alguns menbros gostarao, tomara que outros tambem gostem, Mas vc podia por umas imagens mostrando os mods né? Mesmo assim vlw por compartilhar. (só nao vou baixar pq nao to com o gta instalado aqui)

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.