Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PB Sem respostas...


gordossvip
 Compartilhar

Pergunta

gente o meu problema é bem simples quando eu vou na parte de botar o login é senha... que entro pra escolher os servidores combinados o jogo acaba travando com uma mensagen ''carregando as configurações do usuario'',é ai tenho que fecha o jogo,tenho win 7.

alguns dias atras eu abrir a internet é coloquei um video pra carregar,que quando fiz as mesmas coisas o jogo não travou é pegou,ta aconteçendo com todos os jogos que eu tenho aqui no computador até no Grand Chase ta aconteçendo isso,se alguem tiver uma ideia mim ajude.

 

Configurações do PC : Win 7 Ultimate 32 bits

Processador Celeron (D) 1.60 ghts

Memoria 1 giga(ultilizavel 895) ''mais roda de boa''

Placa de video OnBoard (311 MB)

Direct- X é Drivers Atualizados.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Concerteza é virus , baixe alguns programas chamado, Advanced system care , N.itroPc + Crack , faça o scan com

esses arquivos , e scan com seu ant-virus também , que funcionara. porquê as vezes o jogo não responde.

se não der certo , só formatando mesmo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado pelas respostas,mas,eu formatei o pc antes de ontem,então virus não é '-'

tem que ter outra solução.. pqp formatei a pouco tempo,vou passar um ant virus aqui no pc...

depois eu edito

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.