Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Utiliteis By: flexronan rhashi Brandow e ~Baruc

flexronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa aew mais acho que esse programa foi cópia do meu Idea Utilities pois ele tem as mesmas funções.

Cadê as imagens na sign? ME DÊ IBAGEENS! ;-;

Não me copie, somente siga meus passos e seja mais um neste mundo! :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF eu sou o criador desse utilities Meu nome é Brandow ja fiu da world cheats por uns 3 dias por isso vem tanta gente me perguntar que se eu sou Brandow da webcheats nobs dos carai, Esse utilities e direito meu por isso que tem meu nome nos créditos abaixo dos cheats, minha conta antiga aqui era Brandow157 mais fui banido.

Também sou criador do Power Drop e CSHP trainer. pode procurar aqui.

Link para o comentário

Noss cara, eu lembro de voce, na minha conta antiga, eu baixei uma par de coisa sua.

Parabens pelo topico , utilitario, e tambem Parabens Pela VOLTA!

E quem vai ficar feliz tambem é o pessoal do forum, que vai se divertir !

Bom topico, Agradeci#

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Poxa bem legal esse utilitário,até porque tem alguns que são postados na wc que contém algum vírus..

Mas até o design se tornou agradável para ele ^^

Enfim... agora é esperar a próxima versão xD

Link para o comentário

Muito obrigado pela ajuda pessoal,nesta semana eu estou um pouco ocupado e talvez na sexta saia o 1.2,desculpem pela demora é que estou cheio de trabalho pra fazer,mais acho que até sexta eu trarei a nova versão ou eu atualizo está e continuo com o 1.0,alias como é um utilitario o Gamer Shied do GC não atualiza ele,posso coloca-lo novamente agora atualizado com o novo sistema do Gamer Shield do GC,seria bem mais rapido de fazer mais eu acho que algumas pessoas o achariam repetitivo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.