joseph12244 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 os runescape pirata sao ruim fica tdo travando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegassus10 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 cara normalmente coloqa o id na porra q vai aparece poha!baixe o hamachi coloqe a senha q pede e vai tar la IP da vc colokao ip aff noob do k rai:mad::mad::mad::mad::confused::(:):o:D:p:eek::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 comoooooooooooo:confused:[DOWN][sENHA][/sENHA][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavinho_1509 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 Tenho um runescape muito bom , só entrar nesse site e seguir o tutorial para logar. site- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 nao fufunfa como fais pra criar usuario fala que n tem conecao:confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex300 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 eii sosmat 15 eu ja to baixando e me dis em que negocio demorado pra baixar :cool::cool::cool: so espero que nao tenha virus :eek::eek::eek: olha la em ja ta baixando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu prime 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 eu tenho um q eu jogo é muito bom e é bem leve É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é esse ai é so instalar e colocar um nome e senha e logar!! Qualquer coisa me add no jogo mooisas. vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skill123 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 mano joguem esse crazpvp562.tk - melhor runescape pirata sempre on tem d claws ags sgs bgs e zgs tem corp jad bandos armadyl zammy sara e da pra upar todas as skills!!!!!joguem ele ta sempre on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacerdoty 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 :chingando: nao consigo acesa nada quero rune pirata sem nada pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poll4002 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 olha os sv estao com muitos hacks. como trojan , cavalo de troia spywares entre outros registrensem num site de confiança ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nico65 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasgns 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 :risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbulo 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 o lost ta full =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesarbs 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 axei um sv que te da recompensas diarias(por votar) ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMeeX 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 As vezez eu quero mandar :fuck: os kra que cria rune pirata mais e boooom de mais em gente tao de parabeens:aplauso::aplauso::aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metr0ide 0 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 então tenque colocar um ip pra funfa?me ensina ae to boiando:chorando: alguem por favor coloca um runescape com site plxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masseifer 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 http://www.**************/oshida/runescape escreva na barra encima do google e para escrever e nao entra escreve encima do google onde tem uma barra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulohbr1 1 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 gente num sei c é bom mais tenta ae max lvl 200 e bolinhas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se si e bom fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theogoes 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 me pasara uns 300 q eu so me perdia :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: espero q desa n me perca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Meu Runescape: Não sei se funfa: Rede Hamashi: Pirata-Scape Senha: 123 Ip Para conectar no client : 5.21.181.248 Download do Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download da Source: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Na pasta do Client, os arquivos .bat devem ser configurados para o seu pc. Na pasta do Source, não precisa. Obs: O Client e a Source não precisam ser os que eu coloquei, podem ser outros. :rock: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Conheço um runescape que funciona 100%. Obs: Quando entrar e aparecer para colocar logim e senha, voce coloca qualquer usuário que cria sozinho. NÃO COLOQUE SENHA!! Para criar uma senha, logue e digite ::addpw "sua senha" "sua senha denovo". Vou dar um exemplo: Se a senha que eu quiser botar for 123, eu logo e digito: ::addpw 123 123 Depois dou enter. Exatamento como escrevi. É isso aí! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogroff 0 Postado 18 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2010 we btentei entrar no rps brasil e nn deuo bonty que tem é o da cavernaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonio05 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryyo 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 COMO ASSIM IP ? EU KERO JOGA ESSE RUNE DE 508 HD COM EVOCAÇAO E TUDO MAIS OLHA COMO ASSIM PONHAR IP? :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxx-Maxx 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 pq runescape da lv up pega eos piratas n pega aqui em casa :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Folspa 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Os Runescapes piratas deveriam ser igualzinho ao Runescape original, com tudo funcionando, objetos, etc... e só com as rates altas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados