Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o Melhor Char do GC?

joao1233
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para sempre Ronan o supremo entre os personagem.

ambas as classes são perfect nenhum dos outros personagem se copara a ele.

É alendo mas no pvp ele não mata trucida e não ta nem ai pro personagem apelão ele acaba com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Ronan defensor muito boa essa a classe pelo spells e pela movimentação

2º lass (ninja) skill tree hehe

3º Jin mestre muito apelones ganho de gente 7 level a mais que eu

Edit:arme não ganha de ronan que sabe jogar direito esse ronan é noob ou a arme deu uma apelança que

nem sei.

Link para o comentário

nao foi issu q eu vi quando detonei um ronam inquisidor lvl 45 com minha Arme 30 sera memso q o Ronam e bom mesmo ou a Arme e melhor - Arme- so pra garantir poucos jogam com ela pq e complicado jogar com ela alem de ser boa pra missao e pvp adimite a arme ganha de todos ate da lire(com dificudade mas ganha =P)a Arme e a melhor nao tem comparaçao Arme Forever:p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário

[/size]nao foi issu q eu vi quando detonei um ronam inquisidor lvl 45 com minha Arme 30 sera memso q o Ronam e bom mesmo ou a Arme e melhor - Arme- so pra garantir poucos jogam com ela pq e complicado jogar com ela alem de ser boa pra missao e pvp adimite a arme ganha de todos ate da lire(com dificudade mas ganha =P)a Arme e a melhor nao tem comparaçao Arme Forever[/color]:p:p:p:p:p:p:p:p

Descordo

a arme e o xar mais lixo de todos

so existe arme speller

e facil joga com ela nao e complciado olha q faciil

2 veses direcional oposta do alvo z vai faseno isso ate a 3 skill exne usa ela"meteoro"

olha q legal mato ¬¬ q coisa mais de nob isso nao e nada dificil eu detono qlqr 1 de arme isso q a minha e level 15 O.O"

Link para o comentário

Acho, Acho nao tenho certeza que todos os persons sao bons bem ekipado com um bom player que saiba jogar tenha experiencia e lvl e muitos anos de pratica eh oq faz o personagem e nao o personagem que faz o player entao amigos!! quem concorda ou discorda ta ai minha dica aprenda a jogar ekipe bem seu char triene e pratique dedique-se a seu char ele vai ser seu melhor aliado!! :D

Desculpem os erros ortograficos pressa inimiga da perfeiçao =D

Link para o comentário

pooha..

lass é o kra... de retalha, so no dash.. cabo.. mata qqr um.. e se o jogador for pro mata lire e arme facim facim...

ryan é segundao.. e com a skill tree chegano, vai pra primerao..

lire fica em tercero, a skill tree arrebenta... 2 tiro de fogo ta no fataal...

e em ultimo, mas ultimo msm.. depois de todos ta elesis...¬¬ nunca vi mais nob..

Link para o comentário

Eu gosto do Ronan 3classe e Lire 3classe tbm^^

Ronan 4classe eh boa tbm mas me acustumei com a 3

Lire 1 classe eh mt apelona com cash mts lider kikam quando ve que tem skil de cash!

4classe eh ruim pa kct 2 nw presisa nen comenta neh ¬¬

Ah e Elesis Nao eh tao ruim assim nw ela eh boa se saber usar

Link para o comentário

na minha opniao é o Inquisidor (Ronan),os ataques que ele tem sao ótimos,seus combos tbm eu axu o melhor do jogo inteiro

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O melhor é quem esta jogando, pois, depende do mapa, class... pq tpw, se vc esta no pelorinho ^^ eu prefiro arme (pq da pra apela na bola de fogo) se for nao floresta do desafio prefiro nova ou arqueira (pelo grande espaço e por ela ser bastante agíl) se for no templo oak é claro que é a elesis (por que o espaço eh pequeno e tem movimentaçao rapida apartir de um certo lvl [sT]) se for na floresta efica prefiro o ryan e ronan (porque sao rapidos e com especiais de curto alcance ) vale do juramento eu prefiro amy, jin e lass (por serem apeloes pelos seus dashs q te mandam longe ...)

Por isso eu digo, nao existo o "MELHOR PERSONAGEM'' e sim o melhor jogador !

se ajudei agradeça !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.