Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers dominaram o cf!!! (desabafo)


"Hero"
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Olá a todos que estão lendo isso.

 

-Hoje eu fui jogar no rookie server só pra matar uns noob's e tal's...eu entrei em 3 salas,

uma delas tinha 4 hackers 2 em cada time...eu sai da sala.

 

-Na segunda sala foi diferente, o mesmo hacker q eu vi jogando na primeira foi lah encher o saco... ¬¬

 

-Na terceira eu não aguentava mais eu queria jogar sem hackers me atrapalhar...tava jogando na fase EagleEyes ou algo parecido ^^, estava 12-5 pro meu time...de repente entra um hacker, e todos pedindo pra kikar ele, e nada de kikar, acabou 13-12 pro outro time...eu que era o ace perdi o ace e ganhei menos xp...

 

-Criei esse tópico pra desabafar, eu não consigo mais jogar cf sem um idiota me matar 6 vezes siguidas (com hack).

 

-Pergunte pra um hacker se ele eh br, com certeza ele é...

 

-Eu não criei esse tópico para falar pra vcs pararem de usar hack, o que não vai acontecer e eu sei disso. Eu criei pra desabafar ¬¬

 

-Se vc conseguir jogar 1 hora sem um hacker entrar e estragar seu jogo, poste abaixo \/ \/ \/ \/ \/ \/

 

-Flw pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Isso É Verdade...Pois Parecia Que Acabou Os Hack...Mais Na Verdade Eles Voltaram Denovo...Muito Chato...

Só Hoje Que Eu Não Joguei Com Nenhum Hack...Ainda Bem..Pois Todo Dia Es Esbarrava Com Um...

# Ficou Ai Meu Comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você.

Outra coisa que queria deixar aqui para vcs é que deveriam bloquear os topicos de HACKS NAO DE FREE ZP que poxa alias o proprio nome c diz

zp de graça.Melhor ter zp do que usar hack que alias a z8 ja deve estar p*** da vida com os BR e vao acabar bloqueando nosso IP e deixar de fazer o nosso servidor isto sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Coringa -.-' Cara se toca manoo ! Os hackers estão acabando com o Gamers do Brasil cara .. Daqui a algum tempo vão parar de distribuir jogos online para o brasil manow .. essa é a consequencia ! Se vc quer ver ?! Espere SÒ !

 

Lembrando Isso não quer dizer "PAREM DE USAR HACKERS !" Isso é só um tipo de conselho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Hacker Dominam? kk

Jamais os "reportadores" dominam, Daqui a pouco a z8games começa a Analisar os Reports.

Dai é só banir rs

Abraço~

 

 

Coringa -.-' Cara se toca manoo ! Os hackers estão acabando com o Gamers do Brasil cara .. Daqui a algum tempo vão parar de distribuir jogos online para o brasil manow .. essa é a consequencia ! Se vc quer ver ?! Espere SÒ !

 

Lembrando Isso não quer dizer "PAREM DE USAR HACKERS !" Isso é só um tipo de conselho !

 

Amigo, Nunca Vao Parar De Trazer Games online Para o Brasil.

No Brasil Eles Sabem Que Vao Conseguir Muitos Lucros Com Jogos Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não vejo nada ruin, ver hacker no CF, e facil resolver isso, se voçê ver varios hacker em uma sala basta apenas, baixar um hacker e usar simples, assim voçê se diverti mata um players e algums hackers, isso é bem melhor do que joga normal e ficar passando raiva morrendo pra hacker.

Éssa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não vejo nada ruin, ver hacker no CF, e facil resolver isso, se voçê ver varios hacker em uma sala basta apenas, baixar um hacker e usar simples, assim voçê se diverti mata um players e algums hackers, isso é bem melhor do que joga normal e ficar passando raiva morrendo pra hacker.

Éssa foi a minha opnião.

 

Meu Deus esse cara só pode ser um doente, sério um doente mental nada menos que isso, sugiro que vc vá para um psiquiatra. O mlk acha que vai resolver os problemas dos hacks com mais hacks, vsf depois dessa '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que esses caras não vão parar de usar hack só pq estamos dizendo mais só peço a eles uma coisa pelo menos batam de frente com alguém na hora de fazer sua noobagem eles ficam na base atirando em todo mundo nem botam a cara pq sabem que sãoi tão noobs que não botam a cara pra ver quem e melhor seu hack noob ou um bom player é claro que um bom player acaba com um hack em menos de 1 segundo um dos motivos é pq a mira do hacker não teme e quase nunca consegue se mirar certinho na cabeça e ai eles quase nunca não um headshot e seus tiros vão todos no peito ao contrario de um player que a mirra treme e as balas espalham se souber controlar o recoil da um headshot mole mole.

só peço uma coisa para eles moderem as coisas venham trocar tiro não fiquem na base e não matem atras da parede veja realmente se vc sabe jogar sem matar atras da parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.