lutador22 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Tutorial : Abra o trainer.. expere abrir a mensagem.. aguardando o main.exe nao click em ok nela.. abra o gc... deixe ficar 100% apos carregar o main.exe click em ok... no aviso.. Trainer aberto com exito bom jogo.. ! Downloads : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Virustotal. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : NAUM UZE HACER EM PVP ISSO E COISA DE NOOB . :cool:gostOo agradeça !! jim level 40 →→ 2° Classe lire level 28 →→ 2° Classe arme level 32 →→ 3° Classe elises level 39 →→ 4° Classe amy level 31 →→ 3° Classe ronan level 43 →→ 4° Classe rian level 34 →→ 4° Classe less level 36 →→ 3° Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinho157 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 N PEGA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgabriel12 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buyuz 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Se alguéém conseguir, avisa aqui :) :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho005 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 ee legal...mas o kara posto primeiro Derrr:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgabriel12 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique aki e o negoço do meu jogo BiteFight É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clique aki e o negoço do meu jogo BiteFight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutador22 0 Postado 10 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 galera eu ja testei to jogando e tudo ^^ :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgabriel12 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 dinho e buyuz clica ai plz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinho157 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 ;)me add ai no gc brinquinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermeors 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Muito BOmm! Muito Bom ;D Depois edito aki se funfar :D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scd 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Não baixem tem virus acusou varios cavalo de troia aqui em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buyuz 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Muito Bom ;D Depois edito aki se funfar :D :cool: Funcionou ai ? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 E viruus ! ... quando clikeei no icone para abrir o hack , o avast deeu alerta de virus . CAVALO DE TROIA ! ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas210 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Cara e verdade Hack pvp e coisa de nb:mad: Mas vc escrevendo tbem e nb Pow^^:DSIZE="3"][/size][/size] arumandoo ryan e lass:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho005 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 hahahah...naum gostei quem mando eu clica nakele bangui...??? ai veio eu pensei qe fosse igual ao do outro kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan333 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 q merda ta com cavalo de troia aki :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas210 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Nao baixem deu virus^^Cavalo de Troia :DElesis-~Justiceira - 39 ;)Lire-~Nova - 36 :pArme-~Arquimaga - 45 :)Lass-~Retalhador - 53 :cool:Ryan-~Executor - 43 :mad:Amy-~Diva - 34 :(Jin-~Mestre - 38 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamxdd 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 o bagulho ten virus q porra :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho005 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 oia eu concegui abri essa porcaria ...porem nao funfa e um leshaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viola2000 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 VSF deu um cavalu de troiaa!! sorte sua q meu antivirus eh boum (MCafe) FDP:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini2203 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 essa porr* nao pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonxstyle 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 na minha opiniao isso eh falta doq fazer q prazer esses kras tem de atrazar a vida das pessoas? to formatando meu xp agora graças a essa mula ai "pena sai baixando nem vi os posts" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 -.- n pega! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerock 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guthierre157 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Meu Sevem detectou um Trojan Mais não dei ceerto Otario kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados