Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me explica isso??!!

hidorE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu, absurdo isso, sistema de residencia??? Eles encontraram um novo metodo pra sugar seu dindin, pra comprarem: cadeirinhas? mesa? vaso pra crescer sua plantinha? Quer brincar de casinha? Vai jogar The sims.

- Ah, mas eh um lugar bom pra interagir com seus parceiros.

Tem plaza pra q? Em vez de se empenha nas missoes, fikam fazendo isso? Sei que eles devem receber mta pressao dos players, mas pra que fizeram esse sistema inutil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu nao vou usar, tho falando em vez de eles fazerem algo q realmente seja bom tipo. missoes novas,algo inovador,q eh oq o gc tah precisando (isso eh inovador pro gc, inovador mas inutil na minha opniao, sem criatividade.) eles se ocupam em fazer isso

Link para o comentário

sab, concordo tbm entre aspas fera

esse negocio de residencia de plantar, colher, comprar móveis...sinceramente acho perda de tempo e de dinheiro tbm

mas n acho tão inutil assim

só q eu n frequento , tem gnt q curtiu

qm quizer, entra ...qm n qr faça missão ;D

Link para o comentário

Bom eu gostei pelo fato da arvore dar frutos bons que aumentão status e ajuda no Xp e Gp,mas tem gente que gostou e vc é simplesmente uma pessoas que não gostou só isso,precisa colocar um tópico assim só pra falar disso?A me poupe

Link para o comentário

Como disse antes eu nao vou usar, mas eles poderiam ter feito algo mto melhor do q isso, tipo velho, na season 1, era mto melhor, ( claro q em pokos ponto) tipo velho, cazeaje, hj qual quer zé sola akilo ali sem o monitor, na season 1, era mta emoção ali meu, nao era qual quer um q ia, thu tinha q juntar as partes do mapa, enfrentear varios desafios, eu ainda me lembro do chefe em forma de um estatua gigante, cheio de mao te atacando com uma arma, akilo ali era tenso, tirando outras coisas q tinham na missao, agora eh oq? Uns monstrinho bem fraquinho, um gorgon ou um troll e pronto, chegou no caze a coisa mais facil do mundo. E tah nisso ate hj...

@edit: isso eh uma opnião minhas galerinha, se nao gostaram da minha opniao, pelo menos tenham um poko de educação e a respeitem-a, postem motivos mesmo, q isso vai servir pra algo. Amiguinhos, forum serve pra isso neh? Compartilhar. Tho compartilhando minha opniao ok? Algo contra?

Link para o comentário

Cara , eu odiei por um simples motivo

↔ Fica dando hack detectado toda hora ↔

E nao curti isso pra um jogo de ação rpg

Concordo plenamente quando to lá só da isso Hack Detectado Chega enche o saco.

Link para o comentário

Acho que ultimamente

o GC se tornou desnecessariamente infantil demais.

Antigamente só se falava em matar, matar GAdosen, pegar o coração do Basilisco.

Agora o povo quer andar na moda com visual novo, brincar de casinha etc...

Me sinto 1% mais gay a cada atualização dessa que continuo jogando.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.