Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida EuroGunz Internal Memory

_NeCroSoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já tive este problema.

Duas formas de resolver são : Baixar novamente o eurogunz , e instalalo , pois pode ser algum erro na instalação.

A segunda e formatar seu computador , baixar e instalar o eurogunz novamente.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido

Solução:Eu havia baixado pelo mirror 1 do site do eurogunz,so fiz baixar pelo mirro 6 e instalar novamente e funcionou.

Podem Dar Closed No Topico.

Obrg.

@EDIT

Problema voltou apos desligar o PC,entao todo vez que eu for jogar vou ter q baixar novamente?Se Alguem tiver outra soluçao poste ai

@EDIT2

Achei a SOLUÇAO,percebi que apos a instalçao quando vc abre a pasta ainda n possui o arquivo eurogunz.exe,ele so e obtido apos a primeira atualizaçao que vc fizer,entao quando voce reiniciar exlcua-o e ira baixar novamente automaticamente e por algum motivo o eurogunz volta a funcionar,tomara que vcs entenderam o que eu expliquei e de certo com voces.

@EDIT3

Apos usar o metodo acima 5 vezes,agora tambem nao esta funcionando mais,procuro por outros metodos

Link para o comentário

Use programas que fazem limpeza no computador.

Reinstale o Euro Gunz e também use Memory Clean.

Fiz esses procedimentos e meu eurogunz voltou a funcionar novamente.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

Pode fechar o topico descobrir o que,qnd meu jogo funciono perguntei para o pessoal,eles disseram q e normal e so fechar e abrir ate entrar no jogo. Obrigado pela ajuda ai.

Pode Da CLOSED agr.

@OFFTOPIC Para dar closed tem q reportar o topico??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.