Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Evento]Dê presentes para os amigos e ganhe prêmios por sua boa ação

mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

111130_newstopo_escolta_mary2.jpg

news_diag_esq_rey.png- Nossa, Dio, estou tão feliz que você está me ajudando! Merece até um presente! Pronto, fique com essa Chave de Talento.

news_diag_dir_dio.png

- E o que diabos eu vou fazer com isso, aff... Ao menos isso deve estar contando como uma boa ação pra eu ganhar presentes do Papai Noel.

news_diag_esq_rey.png

- E tudo porque você está passeando com a Mary!

news_diag_dir_mari.png-Eu?

news_diag_esq_rey.png- Não, gente, sério, eu vou bater nessa garota!

news_diag_dir_dio.png

- É... Alguém aqui pelo visto não vai acumular pontos de boa ação...

Período: até 13/12

Aproveitando o evento de Escolta da Mary Bastião, aproveite uma oportunidade única de presentear seus amigos! E o melhor é que você também será presenteado por espalhar a alegria em Grand Chase!

Diariamente durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo, você receberá 2 Doces da Mary, que o ajudarão a manter a cachorrinha viva no evento de escolta. Além disso, você receberá mais 2 Doces ao marcar sua presença no Diário.

Doce%20da%20Mary.jpg

Você também receberá um Laço Vermelho ao ser conectar pela primeira vez em Grand Chase enquanto o evento estiver ativo. Quando marcar sua presença no Diário, você ganhará mais um! Este Laço serve para ser trocado por presentes para seus amigos!

laco.jpg

O Laço Vermelho também pode ser obtido como recompensa nas Missões cujo nível esteja entre 3 níveis abaixo ou acima do seu. E para facilitar ainda mais a sua distribuição de presentes, ele também pode ser adquirido na Loja por 10 CASH.

Presenteado os amigos

Clique no botão de evento da Mary para acessar a janela Presentes da Mary.

Ali você verá quantos Laços já acumulou. Há uma lista de presentes que podem ser dados aos seus amigos através do botão Presentear. Basta ter o número suficiente de Laços para entregar o presente. Na hora que clicar em Presentar, você poderá escolher entre escrever o apelido de outro jogador ou escolhê-lo diretamente da sua Lista de Amigos!

Entre as opções de presentes, estão os seguintes itens:

• Novo Clube GC – 5 Laços

• Mochila (+5) – 5 Laços

• Pergaminho de Refinamento – 5 Laços

• Pergaminho de Propriedade – 15 Laços

• Pergaminho de Refinamento Especial – 15 Laços

• Chave de Talento – 40 Laços

• Mochila (+30) – 40 Laços

• Pergaminho de Proteção – 15 Laços

• Renomear Mascote – 100 Laços

Ganhando prêmios por sua Boa Ação

Presentear os amigos é considerado uma boa ação. Toda vez que você enviar um presente, receberá Pontos de Boa Ação. À medida que acumular estes pontos, você poderá receber vários prêmios.

Caso não queira presentear ninguém (que triste!), você pode optar por simplesmente doar seus Laços para acumular Pontos de Boa Ação.

São 7 prêmios diferentes no total, e quando você tiver recebido todos, poderá começar o ciclo novamente, desde o 1º prêmio. Confira a ordem dos prêmios que você pode ganhar:

1º - Pergaminho de Abertura

2º - Mochila (+10)

3º - 3 Pergaminhos de Refinamento Especial

4º - 3 Pergaminhos de Proteção

5º - 3 Pergaminhos de Propriedade

6º - Chave de Talento

7º - Baú dos Colares (personagem e colar aleatório)

Aproveite essa oportunidade especial para trocar presentes de Natal com os amigos e ainda ser bem recompensado por isso!

Créditos

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim é que no jogo parece que o bastião usou oxi.

Ele vai pra cima dos monstros que tem o triplo do tamanho dele e acha que vai fazer alguma coisa, e por mais que um fique parado do lado dele, ele sai correndo pra brigar.

Tinha que ser cachorro da Rey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.