Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VERY frags VERY fast

Compartilhar

Posts Recomendados

VERY frags VERY fast

Galera, eu vim aqui para dizer que eu, somente eu, apenas eu, unicamente eu, kaspoksaopasopk, descobri uma maneira de conceguir frags em menos de 30 min de jogo, e eu irei estar explicando isso como conceguir tudo nos proximos passos

ESSENCIAL:

* Ter um trainer que tenha o botão "Liberar Portais" (eu sugiro o novo GCT Trainer);

* Stage Hack;

* Monsters Kill ou One Hit (Monster Kill fica bem mais fácil e bem mais rápido tambem)

* Disposição para fazer.

COMO FAZER

Primeiro de tudo, estege ou na fase Floresta Antiga ou Terra de Prata (nessas fases tambem vem medalha do lorde), segundo, olhe bem para o seu hack ants de começar para ver se o stage n está no do boss, porque isso pode calsar um pobreminha e der um tipo de bug de frag (fica pelo menos umas 4 partidas sem vim frag)

Agora olhe abaixo quais os valores que vocês terão de colocar:

1º passo ---------> Coloque o stage no 1 e de começar

2º passo ---------> Quando o monster kill tiver ativado irá matar tudo, então logo depois que começar a fase vc tera que mudar o stage para 2 e apertar Liberar Portais

3º passo ---------> Mude o stage para 3 e aperte Liberar Portais

4º passo ---------> Mude o stage para 4 e aperte Liberar Portais (tome cuidado com o 5º passo porque muitas vezes você pode se confundir)

5º passo ---------> Mude o stage para 6 e aperte Liberar Portais

6º passo ---------> Mude o stage para 7 e aperte Liberar Portais

7º passo ---------> Agora é só mudar o stage para 5 e apertar Liberar Portais para terminar a missao

Cada fase dessas usando stage demora menos de 20 segundos no normal, e a cada vez vem pelo menos 10 frags, e as medalhas do lorde tem 1/4 de chance de vim, portanto aproveite isso e não terá mais problemas com fragmentos de arma, O QUE REALMENTE É MUITO CHATO DE FICAR PEGANDO.

Bom é isso, e mais uma coisa, eu só não coloquei o download e scan do hacker GCT Trainer, porque foi apenas uma sujestão, muitos outros trainers tambem fazem isso.

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um monte disso no forum! Eu até tava kerendo posta um desse tbm! Pq os otros sao tudo mal explicado mas eu consegui fazer assim msm! Mas, parabens! Mto bem organizado o seu tópico! Ajudou mta gente q num sabia! Ta de parabens!

Por mim é FIXO!;)

PS: Ja agradeci ;)

Link para o comentário

aff q lixo caçe em lago do crepusculo so vem 24 frags e uma medalha!!

va so com auto kill e missao perfeita!!

Afim de cheat bom e no precinho pra Priston OU GrandChase? vem cá

https://www.facebook.com/PTCheatzz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.