Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Nova Regra na SOTW

'Rapper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de fazer uma pequena sugestão.

Estou vendo alguns trollers nas SOTW.

Eu acho isso uma palhaçada, e eu gostaria de sugerir para que desclassificassem as signs desse gênero.

Por exemplo:

iVQKpq7izKwu8.bmp

Eye8m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Em minha opinião não sei se seria justo,mas se tratando de trollers literalmente eu apoio.

Acho que todos têm direito de competir em qualquer evento,mas não tentando aparecer,sendo o engraçadinho.

Eu concordo e apoio a ideia,mas não sei se iriam aprovar.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Boa tarde.

A respeito de sua sugestão pode ser que sim, ao mesmo tempo não, de qual quer forma que seja um tipo de " troll " não vejo por que desclassificar os membros por tentarem ser engraçados, é de livre árbitro e são para todos, desde que eles modifiquem algo na tag ou sign deles eles estão competindo mesmo que seja de uma forma absurda como sua imagem a cima.

Sugestão: Ignore-os, eles não vão ganhar mesmo então pra quê dificultar as coisas ? Apenas ignore-os.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Não concordo.

O SOTW é um evento liberado a todos. Se alguns membros querem participar, e não conseguiram obter nenhum trabalho acima destes, que seja.

E outra, os membros que fazem isso, uma hora irão cansar, ou desistirão dessa ideia. Verá que isso não faz dele melhor, e os moderadores que votam, não dão nenhuma atenção a estes casos.

Agora, seria diferente se as assinaturas fossem ofensivas a membros e staffers. Enquanto isso não estiver acontecendo, creio que não precise mudar a regra.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vale lembrar, só para complementar, que ao postar sua sign na SOTW você não ganha posts, então, eles estão apenas perdendo tempo.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Eu sei, mas é meio desagradável. Nós damos o máximo para fazer uma sign competitiva, e vem um troller e meio que "suja" o tópico.

E eu não vejo necessidade ou motivo nenhum para aceitar uma sign dessas. Mas isso vocês decidem... estou apenas sugerindo algo que ao meu ver seria uma melhoria para a SOTW.

Ao invés do troller postar uma imagem destas, ele iria se esforçar para tentar concorrer e assim melhorar até o nível da SOTW.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.