Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Modinha , dizer que modinha é ruim? Reclamar virou modinha?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa pessoal tudo bem

Ultimamente tenho visto no fórum que para min considero como um ''erro'', que muitas vezes eu mesmo cometia.

 

Hoje quase todos os tópicos que o nome Naruto é pronunciado , já é motivo de chacota, e sempre fazem as mesmas criticas. ''NARUTO LIXO VISUAL , ESSE AI É UM NARUTARD, ISTO É UMA MERDA''.

 

Calma não estou dizendo que é errado criticar um anime , quem não esta pronto para receber criticas ,não precisa nem visitar esta área. Mas esta ficando chato ,as pessoas não tem mais liberdade de expressão nesta área.

Uma critica construtiva acho que seria plausível, mas comentários como ''NARUTO LIXO'' , não enriquece o debate.

 

Naruto para min é considerado um anime ruim e que caiu muito de qualidade , mas as pessoas estão o tratando como um lixo, virou moda isto , mas Naruto não é tão ruim , ficou muito ruim , mais eu já assisti muito animes piores e gostei. Acredito que os que criticão o anime hoje já assistiram Naruto e foram fans ou já assistiram anime piores.

 

Mas parece que agora virou moda dizer que alguém que gosta de Naruto ou simplesmente dizer que tem afeição pelo anime-manga já esta marcado como , este não tem conteúdo apenas mais um tard na vida.

 

Isso não se encaixa apenas em Naruto mas em outros tópicos. Qualquer coisa que tente abrir um debate com um anime shounen como Bleach - Naruto já é visto como um usuário ''sem expressão e sem opinião relevante''.

 

Não estou dizendo que não é para criticar, apenas para ir com calma.Afinal do que adianta ser um troll em um fórum?

 

Eu admito é chato ver a quantidade de narutard's na área , mas é mais chato ainda você não poder discutir expressar suas idéias , em uma área que foi feita e é direcionada para este intuito.

 

Claro pessoal , não estou mandando ninguém parar com o modo de criticar e etc. Eu não tenho Staff para punir ou repreender ninguém. Mas seria legal uma maneiração para que a área volte com debates legais e inteligentes.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,você ta mesmo certo velho.narutard aqui e chacota mesmo,mas você ja parou pra ler o que eles escrevem? acho que cada um tem um tratamento que merece.se a pessoa não entende nada e finge que entende (igual aquele do top100) o pessoal vai trollar.nem to falando por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela atitude Black.

 

Eu tenho uma opinião formada sobre Naruto. Mas sempre estou discutindo os tópicos do assunto. É até interessante, mais interessante que o anime, vir aqui debater o mangá da semana.

 

Mas isso precisa de um equilíbrio dos dois lados. Vejamos bem, estamos numa área de "Mangás e Animes", isso não se restringe a Naruto. Todos devem possuir o respeito pela área, e não abarrotar esta com conteúdo repetitivo. Mês retrasado, teve 4 tópicos em aberto, com o mesmo assunto de Naruto. Isso é um tanto triste, visto que o mundo de Animes é enorme e interminável.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo, porém acho que ja me irritou ver em todo lugar o povo falando a mesma coisa sempre.

Quer uma prova do que eu estou falando crie um tópico perguntando qual o melhor anime que ja viram poucas pessoas irão falar alguns animes diferentes, o resto sempre vai ser naruto. Quantos tópicos repetitivos sobre a mesma coisa do naruto você ja viu?

Eu ja vi vários, antigamente eu ficava quieto, mas paciencia tem limite. Participo em um fórum de um jogo que não tem uma area específica para animes e mangás, é só um tópico fixo e sinceramente é muito mais organizado que essa área, lá sim posso fazer minhas discuções, debates e diversas outras coisas que aqui é impossível fazer.

Acha que eu sou chato aqui no fórum falando esse tipo de coisa?

Ainda não viram nada eu posso ser muito mais chato ainda, e pra falar a verdade eu ja queria ter parado de frequentar essa área a um tempo. Mas como costume que acabei criando, todos os dias acabo vendo todos os lugares em que participo, ja tentei fazer tópicos de diversas outras coisas, porém nada muda essa área, diminuiu bastante o pessoal do naruto mais com isso também me parece que diminuiu muito o pessoal que frequenta aqui.

Se continuasse como estava antes acho que seria correto tirar o nome "animes e mangás" e colocarem naruto como nome do forum aqui na área de entretenimento, pois é a única coisa que eu realmente vejo comentarem por aqui.

Quer saber outra coisa que eu odeio nesse pessoal tenta dialogar com eles e mostrar que existe anime melhor que naruto, ja vi várias discuções a respeito do disso, especialmente no chat.

 

ps. anime modinha pode ser bom sim.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,você ta mesmo certo velho.narutard aqui e chacota mesmo,mas você ja parou pra ler o que eles escrevem? acho que cada um tem um tratamento que merece.se a pessoa não entende nada e finge que entende (igual aquele do top100) o pessoal vai trollar.nem to falando por mim.

 

Bem eu paro para ler , mas não acredito que seja besteira , para ele ,ele tem a convicção que aquilo é o melhor, mas espantar o usuário não ira trazer beneficio.

Lembro quando você Pegazo chegou na área e foi repreendido por considerar Naruto um dos melhores animes. Isso espanta o usuário é ruim para ele , esta área já tem pouca valorização e a falta de usuários ajuda mais ainda nesse problema.

 

Bela atitude Black.

 

Eu tenho uma opinião formada sobre Naruto. Mas sempre estou discutindo os tópicos do assunto. É até interessante, mais interessante que o anime, vir aqui debater o mangá da semana.

 

Mas isso precisa de um equilíbrio dos dois lados. Vejamos bem, estamos numa área de "Mangás e Animes", isso não se restringe a Naruto. Todos devem possuir o respeito pela área, e não abarrotar esta com conteúdo repetitivo. Mês retrasado, teve 4 tópicos em aberto, com o mesmo assunto de Naruto. Isso é um tanto triste, visto que o mundo de Animes é enorme e interminável.

 

Sim eu percebo e vejo a total baderna que usuários como eles fazem , mas ainda sim precisamos ir com calma critique, mas não difame o gosto do usuário, divulgue outros e etc. Mostre uma critica que usuário irá ver o anime com outro olhos

Quando vi que entrou para a Staff como ESTAGIÁRIO senti uma nova esperança para essa área , e torço para que se oficialize.

 

Eu entendo, porém acho que ja me irritou ver em todo lugar o povo falando a mesma coisa sempre.

Quer uma prova do que eu estou falando crie um tópico perguntando qual o melhor anime que ja viram poucas pessoas irão falar alguns animes diferentes, o resto sempre vai ser naruto. Quantos tópicos repetitivos sobre a mesma coisa do naruto você ja viu?

Eu ja vi vários, antigamente eu ficava quieto, mas paciencia tem limite. Participo em um fórum de um jogo que não tem uma area específica para animes e mangás, é só um tópico fixo e sinceramente é muito mais organizado que essa área, lá sim posso fazer minhas discuções, debates e diversas outras coisas que aqui é impossível fazer.

Acha que eu sou chato aqui no fórum falando esse tipo de coisa?

Ainda não viram nada eu posso ser muito mais chato ainda, e pra falar a verdade eu ja queria ter parado de frequentar essa área a um tempo. Mas como costume que acabei criando, todos os dias acabo vendo todos os lugares em que participo, ja tentei fazer tópicos de diversas outras coisas, porém nada muda essa área, diminuiu bastante o pessoal do naruto mais com isso também me parece que diminuiu muito o pessoal que frequenta aqui.

Se continuasse como estava antes acho que seria correto tirar o nome "animes e mangás" e colocarem naruto como nome do forum aqui na área de entretenimento, pois é a única coisa que eu realmente vejo comentarem por aqui.

Quer saber outra coisa que eu odeio nesse pessoal tenta dialogar com eles e mostrar que existe anime melhor que naruto, ja vi várias discuções a respeito do disso, especialmente no chat.

 

ps. anime modinha pode ser bom sim.

 

Eu acredito que consiga entender o que sente Kuzza. É decepcionante ver comentários como : NARUTO MELHOR ANIME DE TODOS

Mas esse usuário pode expandir seu gosto , pode mudar sua concepção pode melhorar sua critica, pode trazer conteúdo novo para a área , mas para isso ele tem que acompanhar usuários como nós ''mais experientes'' , e se nós espantarmos estes .

E para conseguirmos essa relação precisamos 'ser amigáveis'' rs.

Torço para que um usuário como você não pare de frequentar a área , trás bom conteúdo embora não seja aproveitado por muitos usuários, outros fazem bom aproveito e nos proporciona bons debates.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não tenho nem um pouco de vontade de ajudar essa área agora, calculo que ja fazem pelo menos uns 6 meses que comecei a frequentar aqui diáriamente e sempre vejo a mesma coisa, e quando surge algo novo é a mesma coisa de nunca ter existido, acho que é preferível ter poucos membros e esses poucos membros souberem julgar um bom anime e ser uma pessoa que saiba conversar, se querem falar sobre naruto tem os tópicos que o pessoal faz pra debates aqui, não precisa sair falando de naruto em todos tópicos e isso é uma coisa que me irrita também.

quanto ao anime modinha tava vendo ali não terminei a frase.

 

anime modinha pode sim ser bom, o dificil é conseguir manter um bom anime. Quanto mais extenso um anime maior as chances de ele se tornar um anime ruim não digo que seja todos os anime, One Piece mesmo eu não acompanho mais com as críticas que vejo ele é um longo e ótimo anime.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto , Bleach , One Piece e Fairy Tail , são os animes os atuais animes "modinhas".

 

 

O anime do Bleach e Naruto , parei a anos , devido ao grande número de Fillers e uma história intediante.

 

 

Nada contra Naruto e Bleach , inicialmente foi muito interessante e legal , porém , ao passar dos anos foi ficando uma história entediante.

One Piece como sempre fodástico , apesar de necessitar Filler urgentemente , Fairy Tail , apesar de muitos dizer ser um Anime Kodomo , eu gosto e acompanho ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estamos na era das minorias

onde aquele que tem uma opinião ou um gosto diferente aparece

ser rebelde é o normal, e ser normal é diferente... e blablabla

Atualmente Naruto é o anime mais popular que existe, pelo menos aqui

e como a maioria das pessoas do fórum é de uma idade etária pequena e mental também

resulta no que está acontecendo.

Resta a algumas pessoas equilibrar a balança,

e fazer o que foi citado: tentar abrir a mente das pessoas a outros animes

e orienta-las a não fazer mais.. "cagadas"

É assim que funciona, é assim que é

O que é foda aqui, é o tempo que as coisas levam a acontecer

e o pouco aparecimento de membros com opiniões interessantes

gente nova sempre é necessário

e isso leva a alguns desistir... :(

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom continuo pensando do mesmo modo.

No chat mesmo se me recordo bem tem só umas 4 ou 5 pessoas que ainda frequentam aqui, isso me incluindo também o resto ja desistiu.

Ja começou a ficar muito entediante ficar aqui, e como você vai orientar essas pessoas que ja tem uma opnião formada sobre o assunto e a maioria não aceita conselhos, orientação, recomendação nem nada do tipo?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu denomino essas pessoas como Otakus Radicais são pessoas que acham que só presta quem assiste animes de nomes super gigantes que eles nem sabem o que significa.

É o tipo de pessoa que se não estivesse vendo anime estaria no estadio de futebol matando por um símbolo na camisa...brigando por que o Restart não apareceu...ou batendo em sua amiga por que o Justin Bieber ama mais ela do que a outra.

Ou seja,pessoas totalmente fúteis,que não sabem gostar de algo sem fanatismo...

Eu não sou assim, e nem fico falando que sou Otaku...

Eu não gosto muito de Naruto no momento,pelo menos não do Anime...só fillers...isso me irrita.

Mas eu tenho a coleção de mangás da Panini,parei a um tmepo de comprar mas fazia com orgulho mesmo sendo taxado como Naruteiro porém se quiser animes de nomes estranhos eu tenho vários na cabeça...

Quem critica sem saber nada sobre o outro critica superficialmente...eu,todos nós fazemos isso...é preconceito,e todos nós temos.

Eu não gosto de modinhas...simplesmente por que não gosto de ser comparado com quem só gosta de modinha.

Por exemplo,eu ouvia uma ou duas músicas de Restar...por que achava escutáveis...ai virou essa idiotice de agora tipo "Oi,seu beijinho é gostoso,...quero te amar..." eu não gosto desse tipo de música...o mesmo com Jonas Brothers,eu gostava também,ai virou merda...deu na mesma.

A maioria das coisas que vira moda começa a ser feita para vender,isso acontece com tudo.

E o que nossa sociedade gosta?

De bosta...

Então é isso que é feito.

O Naruto no meu conceito continua vivo por causa dos games se são muito bons.

Mas eu mesmo tenho certo preconceito...

Se vem um cara,sem Avatar,sem sign,pouquinhos posts e falar de Naruto,eu não vou xingar ele loucamente,mas vou guardar minha opinião sobre ele como um Naruteiro.

 

O mesmo acontece comigo...eu sou meio "forte" (nem tanto mais por que parei com a natação ai musculo vira gordura,ou seja na visão dos outros agora posso gostar de anime @__@ huashuashuash') eu quando falava que gostava de animes pessoalmente...já vinham perguntando:

-Que animes? NARUTO,BLEACH,ONE PIECE,DBZ CDZ?!!!!!

Só pra zuar...

-Ah...esses ai as vezes...meu negocio é Umineko no Naku Kuro ni,Suzumiya Haruhi no Yuutsu,Wolf's Rain,NANA.... e ia falando os nomes dos animes que menos conheço fãs XD

@ off

Cara gostei dessa sua sign do Zoro :D

One Piece me dá sono...mas o Zoro é fodão de mais.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

Nossa rabbittB tava inspirado ausahsuh'

Bom te ver atuando novamente na área apesar de não ser muito né rs.

Obrigado pelo elogio em relação a assinatura , Zoro é mesmo um excelente personagem.

 

Nessa área os Narutard's tem grande poder , e One Piece vem crescendo muito em conteúdo ultimamente , embora tenha havido uma diminuição na quantidade de post's.

 

O verdadeiro problema desta área é a falta de incentivo , é a falta de divulgação , hoje vi um tópico com a sugestão de que uma Area de ANIMES MANGAS seja feita , mas ela já existe.

A falta de uma administração e a falta de um incentivo é o grande problema , um usuário como eu ,que acredito que já tenha percebido que a muito tempo fico nesta área , não tenho incentivo , meu usuário já era para estar como no minimo Bronze Member , mais é pelo motivo de que esta área não contabiliza post's , mas nunca nunca dei Flood , nunca polui ao contrário sempre ajudei.

 

Conversei com Yahazu e ele me explicou que o que prende este recurso é por essa área ser do Entretenimento , e a organização iria sair do controle , mas acredito que essa área pode ir alem , ela pode ser um dos grandes nomes neste FÓRUM DA WC , porem precisa apenas de uma ADMINISTRAÇÃO.

 

Existem diversos fans de animes no fórum mas desses dois ou três tem conhecimento , ou vontade de querer acessar a área.

 

E aqueles que tem conhecimento não veem a área por que não irá trazer volta, mais acredito que se todos os Otaku's do fórum viessem e trouxessem tópicos interessantes , esta área iria crescer bastante.E principalmente um Moderador que tem um bom conhecimento de Animes ,por que é chato ver Moderador vindo aqui apenas para fechar Tópicos.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RabbitB

Acho que você tem um ponto vista bem diferenciado, eu posso citar vários nomes de animes também que ninguem saberia oque significa e sou fanático sim, porém não me diria que sou otaku.

O grande problema que ocorre é que a maioria desse povo que acompanha naruto e são fanáticos por naruto e só sabem falar desse anime que está em decadencia, faz muito tempo ja que venho acompanhando diáriamente oque é dito aqui e só vejo naruto, naruto e mais naruto, sem contar que todo tipo de tópico que é feito aqui sempre vem alguem falar sobre naruto e como eu disse antes, paciencia tem limite.

se o povo quer frenquentar um lugar que se fala de animes que pelo menos tenha algum conhecimento para não restringir um lugar que é não só de uma coisa mais de várias outras também.

Sem contar que, não muito no fórum mais muitas vezes no chat, chegaram falando de naruto quando nós tentamos aconselhar a ver alguma coisa diferente, sempre aconteceu deles se irritarem e sairem agredindo verbalmente a maioria do pessoal, e isso é uma coisa bem chata e acho que quase todos do chat podem confirmar isso, conversar com narutard's é uma das coisas mais horriveis, eles se restringem a apenas animes assim geralmente a maioria é sempre naruto e bleach que é outro anime também que ja perdeu muito de sua audiencia.

Quando o pessoal saiba conversar sobre outras coisas quem sabe essa área não possa melhorar porque nesses ultimos 6 ou 7 meses que venho frequentando aqui é impossível falar de outra coisa a não ser naruto e alguns tópicos pode até se falar de one piece.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.